Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por min ficaria so UFC mesmo..... nao vejo os outros e nao sinto falta

cARAI mano com todo respeito que eu tenho a vc, vc falou igual um burro de tapa olho que so anda pra frente. SE TU NAO VE COMO TU NAO SENTE FALTA? A GENTE SO SENTE FALTA DAQUILO QUE TIVEMOS CONTATO.

Se um dia tu ver um evento do bellator inteiro , vc muda de opnião FACIL

Postado

cARAI mano com todo respeito que eu tenho a vc, vc falou igual um burro de tapa olho que so anda pra frente. SE TU NAO VE COMO TU NAO SENTE FALTA? A GENTE SO SENTE FALTA DAQUILO QUE TIVEMOS CONTATO.

Se um dia tu ver um evento do bellator inteiro , vc muda de opnião FACIL

heheheeh

Vou ver esse Bellator depois dessa.......... tomara que eu nao me decepcione sauhasuhsauh

Postado

Eu só assisto o UFC, e bem raramente o SF. Gostaria de saber de alguem ai que acompanha como é o Jungle fight, pois conheço apenas de nome, mas gostaria muito de ver uma organização brasileira de ponta, afinal temos o maior celeiro de lutadores do mundo, é uma pena ficarmos refem de eventos estrangeiros, que vem pra poucas vezes, e quando vem cobra valores impraticaveis pra boa parte dos apaixonados por mma. Valeu ai.

Postado

Eu só assisto o UFC, e bem raramente o SF. Gostaria de saber de alguem ai que acompanha como é o Jungle fight, pois conheço apenas de nome, mas gostaria muito de ver uma organização brasileira de ponta, afinal temos o maior celeiro de lutadores do mundo, é uma pena ficarmos refem de eventos estrangeiros, que vem pra poucas vezes, e quando vem cobra valores impraticaveis pra boa parte dos apaixonados por mma. Valeu ai.

Cara,eu assisto o JF...

É legalzinha,vem crescendo,mas ainda é bem amadora,principalmente na infraestrutura dos locais das lutas...

Acho q o WFE tem mais futuro

Postado

É, Jungle também é legalzinho, mas muito amador.

Strikeforce eu nem curto muito, mas Bellator é muito massa, aquele ringue é dahora e as lutas são muito bem casadas, mas já já o UFC compra.

Postado

Nossa como quero que outros tambem cresçam na boa e um saco so ufc, e agora quero nomear um esporte com a sigla deles quer fazer igual coca cola manipular o natal aqui ó ,,|,, na boa ufc e bem loco tem um monte de nego mas se outros crescerem alem da concorrencia saldavel abaixar os preços das bilheterias , imaginem os Campeões do Bellator lutar com Campeões do Striker-Force, UFC etc. Globo e um lixo galvão bueno e um babaca (Gladiadores do 3º milenio estando em 2000 aaaa jesuuus) bem que estranhei quando falava "Eles lutam UFC" toma no cu =.= tomara que não aconteça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...