rednos 312 Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 00:32 Hahaha, é verdade. Ainda que chamei minha irmã (que gosta dessas porcarias) pra ver isso, e ela falou: "Nossa, mas tadinho do Pe Lanza né, o menino que fez errado em mexer no carro." -.- enfim, desisto (: Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Bruubs Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:19 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:19 Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga. Cegos em todos os sentidos né. Porque o cara além de cantar mal, é feio, absurdamente frango, arrogante e acha que tem estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:34 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:34 (editado) -Vamos bater um papo de 20 anos.... chupa meu c"". uahhuahuauahuahuaauhahuhuahua que bicha louca. Editado Fevereiro 3, 2012 às 01:35 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 18 Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 02:39 Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga. PARA DE FALAR MAL DO ARNOLD POW!! Hahahha brinks, rednos! (só pode falar das pernas, ok?) Eu conheci uma menina que era fãnzona do Luan Santana. Aí de uma hora pra outra disse que não gostava mais e etc... vai entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filosof0 17 Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:23 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:23 Pe Lanza tem sorte de existirem muitas gurias retardadas de 12 anos nesse mundo . Quem mais pode aguentar as agressões auditivas que ele profere / acha que canta - melhor , resenha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mp-silva 3 Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:53 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:53 O mais engraçado é a cara das menina perto do carro,pareciam que iam chorar. AISHAUISHSIAIUHAISHIAUSHASUSASUISIASAISIUSAHUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:02 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:02 aehuaHEUuehUHEhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:12 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 04:12 ^ o que leva uma pessoa a criar um fake pra ficar postando merda no fórum todo , acho que o cara consegue ser pior que a bicha louca ai.. (ainda bem que o pengo é ligeiro né frank aguiar ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Fevereiro 3, 2012 às 05:01 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 05:01 Eu me pergunto o q leva uma pessoa a criar uma conta no fórum e ficar perdendos horas debatendo assuntos com pessoas q tem ideias formadas e não vão mudar e na maioria das vezes só postam asneiras.. (raras excessões) p.s. Não sou fake, só me revoltei pela injustiça cometida comigo. bom se ninguem perdesse tempo debatendo, nao teria forum, eu nao saberia nada que sei hoje e seria mais um limitado as teorias mediocres e hipocrisia a respeito de musculaçao que sao passadas por ai... o cara poe a foto de um anus e sai flodando um milhao de topicos e ainda tem a cara de pau de falar que nao é fake rubinho157 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piccolo 16 Postado Fevereiro 3, 2012 às 05:11 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 05:11 Vocês tão de sacanagem, só pode! Até vcs estão nessas discussões pessoais que estão rolando aqui no fórum! O que está acontecendo com o fórum??????? @Paco89, tá postando like a troll, hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora