Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente em briga de rua, dificilmente a massa muscular vai dizer quem ganha.

Apesar de achar que esse Le Panza é um doente do caramba, e iria apanhar para qualquer um.

talvez + leva um soco de um cara de 48 de braço e leva um soco de um pe lanza 20 de braço , tem uma diferença imensa .

Sem contar na força também , um cara magrinho não vai nocautear com um soco + se tomar um de um fortão cai duro rapidin.

Publicidade

Postado

Sinceramente em briga de rua, dificilmente a massa muscular vai dizer quem ganha.

Apesar de achar que esse Le Panza é um doente do caramba, e iria apanhar para qualquer um.

acho que isso é relativo.. 2 pessoas que forem brigar e nao tenham nenhum conhecimento de artes marciais, geralmente o mais pesado, forte, digamos, maior ganha.. ainda mais tratando-se de le panza como vc disse kkkk

Postado

acho que isso é relativo.. 2 pessoas que forem brigar e nao tenham nenhum conhecimento de artes marciais, geralmente o mais pesado, forte, digamos, maior ganha.. ainda mais tratando-se de le panza como vc disse kkkk

Até porque o le proso iria dar beijinhos e abraços.

Postado

Complicado, se alguem que eu nem conheço viesse e abrisse a porta do meu carro pra fazer gracinha não sei como eu reagiria, a única coisa que eu sei é que eu não ia descer do carro pra ficar peitando um moleque de 12 anos cuja altura é a mesma que a minha hahaha, e ainda pagando de monstrão, piada.

Postado

Sacanagem mexer no carro dele, porém não precisava desse "xilique" aí não, ir lá tirar satisfação e tudo! Se fosse alguem do hipertrofia ele não fazia isso :P

E pra quem ta falando que em uma briga de rua não conta a massa muscular, eu digo:

Conta sim, já treinei algumas lutas e o kra mais forte tem muita vantagem sobre o mais fraco... Tanto que nas lutas tem as categorias de peso, ex: peso pena, médio pesado etc...

Postado (editado)

Meus Deus, quem é Pe Lanza?? O que eu perdi??

Esse "chupa meu c* arrombado" ficou estranho... tem que perguntar para ele se tem ou não vírgula, se não tiver o cara vai ter que chupar o c* dele com uma mangueira de bombeiro! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo
Postado

Meus Deus, quem é Pe Lanza?? O que eu perdi??

Esse "chupa meu arrombado" ficou estranho... tem que perguntar para ele se tem ou não vírgula, se não tiver o cara vai ter que chupar o c* dele com uma mangueira de bombeiro! :laughingsmiley:

uASHAUshaSUahsuAHSUhsuASHUahsuHASUHas

Eu acho que é sem vírgula mesmo!!!!

Postado

Deprimente demais ser fã do Pe lanza

Hahaha, é verdade. Ainda que chamei minha irmã (que gosta dessas porcarias) pra ver isso, e ela falou: "Nossa, mas tadinho do Pe Lanza né, o menino que fez errado em mexer no carro."

-.-

enfim, desisto (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...