Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Realmente a dieta está fraca de proteínas.

Mas não tem que mandar alimentos mais calóricos, a ideia dele é perder gordura.

Hakarup, considere muito suplementar com proteína concentrada/isolada. Pode ser de soja, de trigo.... mas que seja uma boa fonte de proteína com pouco carboidrato. Sua dieta tem muito carboidrato e pouca proteína.

Postado

Manda nos horários que vc tem disponível e boa. Eu, particularmente, como MUITO de manhã e de noite, já que no período que estou fora de casa fica ruim de achar coisas pra comer que não tenham carne, né? Ex.: na faculdade e no almoço.

Coloca no papel certinho as suas refeições e vai montando conforme a sua disponibilidade de tempo/rango que fica mais fácil.

Postado (editado)

outra opção de proteína que esqueci de falar, é a spirulina, é uma alga rica em proteínas e vitaminas, e inclusive tem vitamina B12, só não sei se vc vai achar pra comprar no BR, mas dá pra importar. É considerada uma "superfood", seria bom pra vc que tá com a dieta pobre em proteínas. Dá pra comprar em pó.

For over 30 years spirulina (Arthrospira platensis) has been the premier choice for supplementing a vegetarian diet. Source Naturals Spirulina is a high quality blue green algae which is a high protein, low fat source of numerous vitamins, minerals, carotenoids and essential fatty acids. Spirulina is an excellent source of many nutrients that are hard to maintain at adequate levels with a vegetarian diet. Most notable is the high quality protein, which contains all nine essential amino acids. Spirulina's cell walls do not contain cellulose to slow digestion. Source Naturals Spirulina is naturally grown and harvested without herbicides or pesticides.

E cara, sua dieta tá com carbo demais, é bom vc de tempos em tempos checar o nível de açúcar no seu sangue pra ver se não está ficando diabético.

Pega pelo menos uma ou duas dessas refeições e em vez de comer aveita, frutas, banana, come só por exemplo castanhas / nozes / castanha do pará / de caju, compra nessas lojas de produtos naturais que é mais barato e vem sem aditivos, assim vai reduzir um pouco o carbo da sua dieta e aumentar as gorduras boas, e de quebra leva um pouco de proteína. Procura também trocar bananas, que tem muito carbo, por frutas mais leves.

Editado por nastynick
Postado (editado)

Boa tarde montei assim a dieta, favor levar em consideraçao a total falta de experiencia.

Por favor opinem.

Nasty so vi seu post agora, da uma olhada nessa dieta.

Legal a dica do carbo + diabete vou verificar isso sim!

Cafe da manha:

100 gramas de quinoa ( P 15g , C 68g , Kl 335 , G 5g)

100 gramas de aveia (P 14g , C 65g , kl 329 , G 1g)

500 gramas de mamao ( P 5g , C 50g , kl 195g , G 0g)

Total : P 34g , C 183 , kcal 859g , G 6g

Pós treino :

100 gramas germe trigo ( P 23,15g , C 360g , kl 360

90 gramas de levedo cerveja ( P 41,4 , C 33,3 , kl 319g , G 1,8g)

100 gramas granola ( P 8g., C 65g , kcal 323g , G 7g)

Total : P 72,55 , C 458 , kcal 1002 , G 18,3

Almoço :

150g Arroz Branco (P 3g, C 36g, Kcal 164; Fat 0)

50g PTS (P 25g; C 16g; Kcal 140; Fat 1g)

100g Feijão (P 9g; C 24g; Kcal 131; Fat 1g

TOTAL: Proteína: 37g; Carboidrato 76g; Kcal 525g ;Gordura 22g

Lanche :

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Kcal 114, Fat 1g

60g Aveia (P 12g; C 28g; Kcal 220; Fat 4g)

100g Linhaça Dourada (P 20g; C 33g; Kcal 467 Fat 33g)

TOTAL: Proteína 37g; Carboidrato 83g; Kcal 801; Gordura 38g

Jantar :

150g Arroz Branco (P 3g, C 36g, Kcal 164; Fat 0)

50g PTS (P 25g; C 16g; Kcal 140; Fat 1g)

100g Feijão (P 9g; C 24g; Kcal 131; Fat 1g

Total : Proteina 37g; Carboidrato 76g ; kcal 435; fat 2g

Lanche da noite:

2 Fatias Pão Integral (P 5g; C 22g; Kcal 114, Fat 1g

60g Aveia (P 12g; C 28g; Kcal 220; Fat 4g)

100g Linhaça Dourada (P 20g; C 33g; Kcal 467 Fat 33g)

TOTAL: Proteína 37g; Carboidrato 83g; Kcal 801; Gordura 38g

Total geral: Proteina 255g; Carboidrato 959g; Kcal 4423; Gordura 124,3

Achei alto o valor calorico...porem as sementes tem muito mais calorias do que eu imaginava e nao sei uma forma de substitui-las

Editado por Hakarup
Postado

Eu acho que estão, peguei os dadosdo site Tabela de alimenos que tem aqui no forum..

O que complicou foi que as sementes sao muito mais caloricas...e montar uma dieta aem leite, queijo e ovo ta dificil

Postado

as calorias tão um pouco exageradas, vc não vai aguentar comer 100g aveia + 100g quinoa +500g mamão no café da manhã heheh... pode dar uma boa reduzida no geral

E não se esquece de adicionar as nozes / castanhas do pará / caju / nozes / amêndoas que eu falei no post anterior, pode diminuir por exemplo a aveia, granola e outros grãos e botar essas castanhas, isso vai reduzir os carbos e aumentar as gorduras boas. E considera botar um suplemento de proteína vegetal como a pea protein ou spirulina, a spirulina é rica em proteínas e vitaminas e tem vitamina b12, coisa que falta na dieta vegetariana. Procura usar azeite de oliva também. Seria bom também alguns dias da semana trocar o feijão por lentilhas pra variar.

Estão faltando também vegetais crucíforos na sua dieta, como brócolis, couve, eles são importantes pra vc pois contém cálcio, coisa que falta pra vc pois não come leite e derivados. E como eles são praticamente 95% água vão ter pouco impacto na quantidade de carbos. De preferência tira um pouco de arroz e adicona eles.

Postado (editado)

Entao mas os alimentos que voce indicou sao hiper calóricos ponho eles mesmo?

No tutorial de dieta diz para deixar alto o carbo no pos treino e pouca gordura, correto?

Editado por Hakarup

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...