Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

estou voltando a malhar agora, depois de algum tempo parado, porem desta vez eu preciso de uma dieta livre de certas coisas..

Primeira dúvida: eu vou para academia 30 min depois de acordar, seria uma boa opção aveia + bananas? e tambem gostaria de saber se posso bater esse shake com agua, pois nao tomo leite.

ao retornar eu devo comer quais tipos de alimento de alto ou baixo ig?qual seria uma opçao tendo em vista que nao vou tomar suplementação?

posso comer no decorrer do dia frutas a vontade?

* nao como nenhum laticinio

**tenho 1,80m, peso 81 kgs.

***gostaria de uma dieta focada em perda de barriga, pois é onde localizo mais gordura, mas tambem queria ganho muscular.

sinto muito se criei um topico repetido, porem eu li o que pude tendo em vista que nao disponho de muito tempo com acesso a internet.

obrigado a todos!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sinceramente não entendi o que voce quis dizer, também vejo que não ha a mínima necessidade de postar algo que nao vai enriquecer o conteúdo do tópico.

**ao retornar eu devo comer quais tipos de alimento de alto ou baixo ig?qual seria uma opçao tendo em vista que nao vou tomar suplementação?

Postado

mano vo te fala a real-Dexa de ser bixa!!! vai na tua cozinha e prepara uma costela ANIMALLLL Q COISA DE VIADO ESSA DE VEGETARIANO E AINDA ESSE ANIMAL N TOMA LEITE E QUER GANHAR MASSA-- AFF CADACOISA Q VEJO AKI :suicide_anim:

KKKKK ESSE´´E MEU ULTIMO POST JA Q TENHO A CERTEZA Q VOU SER BAN :thumbsup_anim: ,MAS VLW A PENA DA A VERDADE PRA ESSE FRANGO VEGETARIANO

Postado

rpaz, difícil viu.

IG é o menor dos seus problemas, quero ver onde vc vai encontrar as proteínas.

vc pode comer o que quiser à vontade (inclusive suas frutas) se os alimentos se encaixam nos seus macronutrientes

de onde vc tira proteínas?

Postado

sinceramente não entendi o que voce quis dizer, também vejo que não ha a mínima necessidade de postar algo que nao vai enriquecer o conteúdo do tópico.

**ao retornar eu devo comer quais tipos de alimento de alto ou baixo ig?qual seria uma opçao tendo em vista que nao vou tomar suplementação?

Pecisamos de proteína animal!!! Sem carne, ovos e leite = sem músculos

Postado

Nao eh bem assim nao. Tem cara grande vegetariano SIM! , os que eu ja vi nao lembro se todos tinham ciclado, mas mesmo assim cresceram sem proteina animal.

eles são vegetarianos apenas?

comem ovos?lactatos?

se eles não comem nada disso, devem encontrar aminoácidos essenciais em bcaa ou whey.

ou eles tbm não suplementam?

Concorde comigo, nosso amigo ai está com um grande problema.

Postado

Pecisamos de proteína animal!!! Sem carne, ovos e leite = sem músculos

Não é verdade. Como você explica fisiculturistas vegetarianos?

Na verdade um vegetariano encontrará maior dificuldade para ingerir proteína de qualidade, pois a proteína vegetal não é completa como a da carne ou ovo. Então nosso amigo vegetariano terá que usar várias fontes de proteína vegetal diferentes para chegar ao nível de uma proteína de carne, por exemplo.

eles são vegetarianos apenas?

comem ovos?lactatos?

se eles não comem nada disso, devem encontrar aminoácidos essenciais em bcaa ou whey.

ou eles tbm não suplementam?

Concorde comigo, nosso amigo ai está com um grande problema.

Você já ouviu falar na proteína de soja, ou de trigo, por exemplo? Elas existem na forma de suplementos, o problema é que apenas a proteína de soja não é completa, ele precisará de mais fontes vegetais de proteína diferentes.

Postado

Você já ouviu falar na proteína de soja, ou de trigo, por exemplo? Elas existem na forma de suplementos, o problema é que apenas a proteína de soja não é completa, ele precisará de mais fontes vegetais de proteína diferentes.

eu sei que ele vai encontrar proteína em fontes vegetais, mas não vai dar a abundância de aminoácidos necessária e nem a quantidade.

nunca vi suplemento de soja ou trigo não.

tenho certeza que os cutulristas vegetarianos tomam leite e tenho mais certeza ainda que suplementam.

Postado

eu sei que ele vai encontrar proteína em fontes vegetais, mas não vai dar a abundância de aminoácidos necessária e nem a quantidade.

nunca vi suplemento de soja ou trigo não.

tenho certeza que os cutulristas vegetarianos tomam leite e tenho mais certeza ainda que suplementam.

soy pro - universal nutrition

e wheat protein isolate - ultimate nutrition

soja e trigo, respectivamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...