Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A galera q usa essas dietas LG, warrior, etc... Sempre falam q é importante usar bcaa. Eu só sei o q todo mundo sabe sobre esse produto porém nunca acreditei q seria útil para mim pois bcaa tem em todas as proteínas e eu nunca treinei em jejum.

Porém com meu novo horário eu vou ficar um tempo grande sem comer antes de treinar, não sei se isso pode ser considerado jejum.

Vai ser algo do tipo

4:00 desjejum (900kc, 40g prot)

entre 9:00 e 9:40 Almoço (700kc, 40g prot)

13:40 - treino

14:40 - segundo almoço/pos treino

ou seja, vou ficar entre 3 a 4 hrs sem comer antes do treino. Será q seria interessando usar bcaa ou não há necessidade?

vlw pessoal

Publicidade

Postado

Bom seguindo a dieta lg, em que uma das teorias é baseadas no seguinte fato: o fator principal que te da energia no treino é oque voce comeu muito antes do treino tipo janta do dia anterior ao treino, isso é claro se voce fizer um refeição top tipo bastante proteina, gorduras boas,uns carbos mais complexos. Então apenas 4 horas sem comer nao faria tanta diferença.

É claro que se voce mandar umas 20g de bcaa, só vai te trazer vantagens, mas nao é totalmente necessario.

Postado

rpaz, eu devo ter problemas psicológicos, porque acho que não consigo agachar nem com a barra se não fizer um BOM PRÉ-TREINO 1h antes

mas seguindo as teorias do LG, não há problema nenhum, eles treinam depois de um intervalo muito maior que o seu aí.

Postado

Mas nao eh questao de "teoria da LG" o cara come refeicoes de 900-700kcal, elas nao sao digeridas assim, em 2 palitos.. ficar 4 horas sem comer nao vai fazer ele catabolizar.. nao porque na teoria da LG diz isso, mas sim porque eh preciso de muito mais tempo em jejum para COMECAR um principio de catabolismo (isso se voce come 2g/kg de proteina, etc, etc tal...) , mas nao precisa de bcaa's. Lhe garanto que nao vai perder massa magra.

Eu sei, só criei o tópico pq lí algo uma vez sobre o bcaa nessas dietas em jejum, ai qria saber se 4 hrs já era necessário usar, mas como imaginei, não.

Obrigadão

Postado (editado)

Nas dietas IF o tempo de jejum é de 16-20h.

No seu caso não tem necessidade de ingerir bcaa, mas se você tem costume de fazer uma refeição pré-treino você pode sentir alguma dificuldade nos primeiros treinos, sentir algum mal estar. Mas é tudo uma questão de costume.

Editado por mandachuva
Postado

Poxa cara, 3, 4 horas sem comer não é muito tempo sem comer não... até eu que sigo LG às vezes faço almoço e só vou comer de novo 7 horas depois dependendo do meu dia, se cor muita correria... suave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...