Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente desculpe me se postei no lugar errado não sabia onde colocar, coloquei aqui.

Então .. eu tenho uma diferença no abdômen que me irrita muito!

é no músculo que fila em baixo do peito, Me irrita muito, pois ele é meio estufado .. e o lado esquedo é maior que o direito, e fica muito feio pois quando faço força pra fazer bicipes com barra por explemo ele estufa --' e marca a camisa ..

Mais assim não sei .. se fazia abdominal errado, ou se é o osso do meu peito que é muito grande, mais eu não sei como faço pra perder .. faço diversos abdominais .. e num perco , outro detalhe .. eu só engordo de barriga --'

Agora comecei uma suplementação, mais to com medo de pega só barriga ¬¬.

Então tem algum exercício pra acabar com isso? alguma dieta não sei .. alguma coisa pra resolver essa dismetria.

Minha barriga ainda num ta totalmente definida mais queria secar ela primeiramente .. depois ganhar só massa magra no restante do corpo ..

boa tarde, Obrigado

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Genetico.

Acho q todo mundo tem um lado maior q o outro

tem a ver com a posição dos orgãos tbm. As vezes o estomago é que faz um lado ser maior.

E tem tbm q pode ser as costelas

Postado

cria peito que some

é então eu sempre penso nisso, agora to com uma suplementação pesada, logo entro com a dieta certinha!

Genetico.

Acho q todo mundo tem um lado maior q o outro

tem a ver com a posição dos orgãos tbm. As vezes o estomago é que faz um lado ser maior.

E tem tbm q pode ser as costelas

é pode crer pq parece que um osso é maior que o outro .. :s

Vlw boa noite

Postado

entao esquece suplementação pesada e entra logo nessa dieta, suplementação sem dieta nao rola cara

eu tenho uma costela da esquerda um pouco diferente da costela da direita em baixo, deixando uma pequena diferença no abdomen, relaxa que eh normal

Postado

entao esquece suplementação pesada e entra logo nessa dieta, suplementação sem dieta nao rola cara

eu tenho uma costela da esquerda um pouco diferente da costela da direita em baixo, deixando uma pequena diferença no abdomen, relaxa que eh normal

Tipo vai demora um tempo pra min ir na Nutricionista .. To tomando e fazendo aeróbico ..

Tipo treino 3 vezes na semana .. corro 3 também (Uns 5 Km). pra ver se da uma secada fora as caminhadas ate o trampo haha

a suplementação .. to tomando

Whey, Glutamina, Creatina, Albumina, Animal pack .. to comendo oque da, evitando gorduras .. mais ta dando um pouco de barriga, então reduzi a quantidade ..

E a dieta eu não sei montar Já vi topicos coisa e tal .. mais meu metabolismo é muito acelerado .. e só ganho em barriga --' que acaba estufando ainda mais :S .. e só vou ter dinheiro no mes que vem pra comprar as coisas :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...