Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa semana pedi pra o instrutor incluir o terra na minha ficha na hora de executar ele ensinou o stiff kkkk

esperei ele sair e fiz igual aos videos na net

Postado

Pedi pro instrutor da academia pra me ensinar, ele não sabia.

Chamou os outros instrutores que estavam presentes naquela hora e ninguém soube também.

Tiveram que chamar o personal trainer pra tirar a NOSSA DÚVIDA.

kkkkkkk... três instrutores e um estagiario, e o personal mandando eles estudarem mais.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Qual a diferença de instrutor e personal ?

Achei q era a mesma coisa

Postado

Qual a diferença de instrutor e personal ?

Achei q era a mesma coisa

personal tem normalmente tem academia propria e atende ate no MAXIMO 4 pessoas..e somente ele faz o atendimento..cria ficha e essas coisas...vc paga por hora...

academia vc paga pra ficar por periodo (a minha na verdade vc tem acesso a qualquer horario..preco unico, mas em grandes centros..tem divisao..pra quem vai periodo da manha eh um preco..pra quem vai a tarde eh outro e pra quem vai a noite eh outro preco...assim como pra quem quer ir qualquer horario eh um preco tambem)..

instrutor eh a academia que paga...(vc paga mas eh indiretamente)..vc que se foda pra aprender a fazer as paradas certas coisa e tal

personal vc paga em media 300 reais 3 vezes por semana...ele fica no teu pe te enxendo o saco...

Abraço

Postado

ontem eu fiz terra, ai um instrutor veio perguntar que exercício era, ai eu falei "levantamento terra, é pra costas." falei assim só pra não dar muita corda pq tava apressado, ai ele "nunca vi esse exercício em 10 anos de profissão, acho que tu deveria parar de fazer pq não vejo cmo isso vai melhorar suas costas" nem olhei mais pra ele já peguei a barra e comecei a outra série xD

Visitante usuario_deletado17
Postado

personal tem normalmente tem academia propria e atende ate no MAXIMO 4 pessoas..e somente ele faz o atendimento..cria ficha e essas coisas...vc paga por hora...

academia vc paga pra ficar por periodo (a minha na verdade vc tem acesso a qualquer horario..preco unico, mas em grandes centros..tem divisao..pra quem vai periodo da manha eh um preco..pra quem vai a tarde eh outro e pra quem vai a noite eh outro preco...assim como pra quem quer ir qualquer horario eh um preco tambem)..

instrutor eh a academia que paga...(vc paga mas eh indiretamente)..vc que se foda pra aprender a fazer as paradas certas coisa e tal

personal vc paga em media 300 reais 3 vezes por semana...ele fica no teu pe te enxendo o saco...

Abraço

Sakei kkkk.

Personal é o q eu chamo de babá-fitness :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...