Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tem muito instrutor aí que soh vai te ensinar a fazer recreação com pesos...

Falando desse jeito até parece que não existe instrutor bom... Existir até existe, mas ta ficando raro acha um por aí... A maioria eh tudo ruim...

Acho que as vezes tem mais ''aluno'' ensinando instrutor do que instrutor ensinando aluno...

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem muito instrutor aí que soh vai te ensinar a fazer recreação com pesos...

Falando desse jeito até parece que não existe instrutor bom... Existir até existe, mas ta ficando raro acha um por aí... A maioria eh tudo ruim...

Acho que as vezes tem mais ''aluno'' ensinando instrutor do que instrutor ensinando aluno...

Só ver o povo aqui... 5% é formado em educação física aqui no fórum, os outros 95% é coisa nada a ver e ainda assim boa parte manja kkkkkkkkkkk

Postado

Na minha academia todos instrutores sabem o que eh um terra Paulo. Inclusive, quando eu comecei a fazer, pedi ajuda pro instrutor para ver a execucao, etc.. e ele ainda me explicou, que ele acha um dos melhores exercicios, mas nunca poe em ficha nenhuma, porque as pessoas veem como um exercicio que "acaba" com a lombar, ou fazem de modo totalmente equivocado, ai se nego se machuca, a culpa eh dele, entao ele evita, e acho que a maioria dos outros instrutores tambem pensa assim.. e alguns, nem sabem o que eh.. mas acho que o problema eh que ele eh mal visto no brasil, assim como agachamento.. 80% das pessoas aonde eu treino dizem agachar no smith porque eh muito mais "seguro"... o que falta eh informacao mesmo..

Cara, o terra está longe de ser um dos exercicios mais conhecidos...nao no Brasil, isso vc tem que por na sua cabeça...ja treinei em umas 3 - 4 academias de cidades distintas e ngm falava sobre tal.

Abraço.

Postado

Sim, tenho certeza

eu tentei explicar e tudo

ae eu disse mas eu vi até uns videos na net e não é isso

e ele me disse:

não fica copiando o treino dos outros, se preocupa em aumentar a carga nos teus treinos.

kkk,

Desculpa mas ñ consigo parar de rir

Postado

kkk,

Desculpa mas ñ consigo parar de rir

Bixo, infelizmente nas faculdades "mesmo nos cursos de bacharelado" a parte prática deixa muito a desejar. Falo por experiência própria.

Também vemos que na maioria dos casos os donos das academia não são formados mas são bem experientes. os caras saem da faculdade sem saber quase nada de musculação e também não se preocupam nem em pesquisar.

Mas vamos saber também se esses instrutores são formados ou acadêmicos de educação física.

Mas é uma pena termos instrutores lá só pelo dinheiro.

O que acontece tb é que principalmente em academias de bairro, colocam estagiários de Licenciatura na sala de musculação, e estes coitados, estão mais perdidos que qualquer outra coisa, negócios deles é recreação e esportes.

Já quando os do bacharel se formam, estão doidos pra "fazer dinheiro", conheço muitos que trabalham de segunda á sexta de 8 ás 22 hrs, pra ter um dinheiro decente no final do mês, atualizar-se como, em que horário...Complicado

Postado (editado)

90% dos instrutores desconhecem levantamento terra.

Normal,até me acostumei.

90% dos instrutores não sabem de onde vieram.

Teve uma vez q eu perguntei pra um cidadão lah, qual exercicio era melhor pra num sei oq (logo q entrei na academia) ai ele me falou: Putz cara! num sei, não cheguei nessa matéria ainda

Editado por gandolfi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...