Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao eh tao "facil" assim nao... mas faca isso. E quando for fazer na academia, pratique com a barra vazia e depois va adicionando os pesos.

Sim, vou fazer isso é o jeito =/

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Começa a fazer um sissy squat e só veja o que a maioria dos instrutores vão falar, vão todos achar que vc ta inventando. Mas é triste mesmo quando um cara fora da area sabe mais coisas triviais do que um formado na area.

• Supermoderador
Postado

Aqui na minha cidade tem algumas academias que não disponibolizam exercícios como o agachamento, o desenvolvimento para deltóides, o próprio terra... Tudo bem que esses exercícios são perigosos, mas agora extingui-los eh burrice... Desse jeito ninguém cresce...

E lógico, eu não treino nessas academias...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara 90% dos instrutores não sabem porcaria nenhuma de exercicios.

E nem sabem o que é levantamento terra

Fator numero 1: Meu primo faz Ed.fisica e disse q não falam nada sobre musculação, nem ensinam exercicios nem nada. Só falam sobre esportes mais conhecidos, tipo futebol, volei, natação, alongamentos, basquete

Fator2: A oab que julga se os que tem facul de direito podem realmente ser advogados reprovam 90% dos candidatos. Porque como disse um empresario: Brasil tá saturado de nivel superior, e saturado de qualidade 0.

Faculdades só querem mais q mais gente pra ganhar dinheiro.

Postado

Eu treino em casa, mas fui treinar na academia do broder ontem pra ver como tava o treino dele

Aí paguei só uma diária

era costas.. fiz as séries de aquecimento no terra, ai o instrutor já ficou olhando.

Quando eu botei a carga de treino (60kg de cada lado) pra fazer a série de 6rep, o cara veio de lá

"carambaa, não acredito que vc desse tamanho pega tanto peso no terra, e executa bem" (eu tenho 81kg, 42 de braço, deltoides grandes, o peso não chega nem a 170% do meu peso, não é tão impressionante assim)

mas acho que ele NUNCA vê ninguém fazendo, se impressionou, ai chamou um aluno dele lá que tava querendo incluir no treino

"olha ai, fulano, vc faz mais ou menos assim"

fiquei feliz rsrs

Postado

Tem mais um instrutor lá, vou ver se ele sabe o que é levantamento terra

ele é minha ultima esperança kk

se não souber tbm vou fazer sozinho

sissy squat eu já vi um cara fazendo lá

• Supermoderador
Postado

Eu não pergunto nada pros instrutores, eu apenas leio livros, entro em fóruns como esse, uso minha própria experiência e quando pergunto algo eu pergunto pra quem realmente sabe treinar...

Postado

cara os instrutores aqui tambem são muito fracos... só sabem ensinar agachamento e olhe lá.. até o instrutor que me ajuda nos treinos, e que é mais entendido em musculação não sabe a execução do terra corretamente. Aliás aqui na minha cidade só vi um cara fazendo levantamento terra :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...