Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara os instrutores aqui tambem são muito fracos... só sabem ensinar agachamento e olhe lá.. até o instrutor que me ajuda nos treinos, e que é mais entendido em musculação não sabe a execução do terra corretamente. Aliás aqui na minha cidade só vi um cara fazendo levantamento terra :laughingsmiley:

eu sou vi pelo menos na minha academia 1 ou 2 fazendo levantamento terra. Ainda não fiz levantamento mas nem quero imaginar na hora de perguntar pro instrutor se sabe que exercicio é ._.

Postado

Quando comecei a fazer, e fui pedir para me ensinarem a técnica o instrutor também ensinou o stff xD

Só que quando eu já estava um pouco avançado no SS, chegou um instrutor pra min no final do treino, o cara bem magrinho e tal, ai chegou meio sério e me perguntou: você só faz agachamento, terra, supino e desenvolvimento? ai eu meio bem simpático, falei: uhum é um treino que tirei de um livro. Ai ele: é, realmente fazendo esses exercícios não precisa de mais nada mesmo.

Minha cara na hora --> O.O

Minha cara um pouco depois --> *-* (finalmente um instrutor descente!) depois disso todo treino agente conversava sobre treino e tal haha

é legal quando agente acha um cara que sabe das coisas!

Postado

vou levar esses vídeos do tópico no celular e mostrar pra ele

kkk

Nem adianta...aposto que ele vai falar : "Não confie nesses vídeos da Internet não,tudo errado.Olha só esse tal de Rippetoe,nem deve saber o que tá falando!"

Huahuahuahuah

Postado

Bixo, infelizmente nas faculdades "mesmo nos cursos de bacharelado" a parte prática deixa muito a desejar. Falo por experiência própria.

Também vemos que na maioria dos casos os donos das academia não são formados mas são bem experientes. os caras saem da faculdade sem saber quase nada de musculação e também não se preocupam nem em pesquisar.

Mas vamos saber também se esses instrutores são formados ou acadêmicos de educação física.

Mas é uma pena termos instrutores lá só pelo dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...