mrs Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:05 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:05 hoje fui pedir pro instrutor me ensinar o Levantamento Terra dae ele disse pra mim que o levantamento terra é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=0VjhY0GRkaQ dae eu disse que era aquele que tu pega a barra do chão e levanta e ele me disse que então era isso: e eu tentei explicar para ele qual era o levantamento terra e ele teimou comigo que levantamento terra era o remada no cavalo =/ quem está errado eu ou ele?
mrs Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:19 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:19 Porra se ele falo que levantamento terra eh remada cavalinho, PUTA QUE PARIU... eh logico que ele ta errado.. mas voce tem certeza disso? Meu pai do ceu, que erro grotesco... Sim, tenho certeza eu tentei explicar e tudo ae eu disse mas eu vi até uns videos na net e não é isso e ele me disse: não fica copiando o treino dos outros, se preocupa em aumentar a carga nos teus treinos.
cassioramos.cr Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:28 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:28 PQP!!! Que instrutor eh esse??? Troca de academia ou pelo menos de instrutor... Cara sem noção... Eh por isso que eu sempre digo que tem muita gente que tem a faculdade de educação fisica somente pra não ser um engenheiro ou algo parecido que precisa fica fazendo contas o dia todo... E então fica na academia por conta de não querer ficar quebrando a cabeça... Odeio esses caras... Se eu fosse vc eu nem perdia tempo de discutir com ele... Faz o teu levantamento terra do jeito que vc sabe e então deixa ele de lado... São pessoas como esse seu instrutor que tiram o emprego de pessoas que realmente gostam de musculação e precisam do emprego... Esse foi um dos motivos que me fez desistir de fazer a faculdade de educação fisica... Flw... Abraços
PauloEgídio Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:37 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:37 Faca seu levantamento e fique de boa.. porque esse cara ai, ou ele tava te trollando ou ele tem um serio desvio mental... eu nao sou nenhum mister musculacao, mas porra, o terra eh um dos exercicios mais conhecidos, como que o cara me manda uma desssa?!! Não em academias no brasil... Isso é um terra =>
cassioramos.cr Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:41 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:41 Esse instrutor deveria ser banido da musculação e nunca mais colocaria os pés em uma academia... E também deveria ter o seu CREF caçado...
mrs Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:51 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:51 vou da uma olhada em vídeos e em artigos que tenha na net sobre o terra e semana que vem eu mesmo vou fazer sozinho sem ajuda de ninguém eu tava mó animadão que ia fazer o terra hoje e o cara me vêem com essa =/
PauloEgídio Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:51 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:51 A respeito do agachamento eu concordo... Porém terra realmente tem muita gente (instrutor) q desconhece... sua academia deve ser exceção..
mrs Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:52 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:52 A respeito do agachamento eu concordo... Porém terra realmente tem muita gente (instrutor) q desconhece... sua academia deve ser exceção.. no agachamento ele me ensinou direitinho mas ele disse que não era pra eu colocar muito carga,kkk, mas eu coloco a carga que eu posso
mrs Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:59 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:59 Sim, eu tava vendo os vídeos e parece ser bem fácil, vou tenta fazer, vou treinar em casa primeiro olhando pro espelho, kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora