Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje fui pedir pro instrutor me ensinar o Levantamento Terra

dae ele disse pra mim que o levantamento terra é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=0VjhY0GRkaQ

dae eu disse que era aquele que tu pega a barra do chão e levanta

e ele me disse que então era isso:

e eu tentei explicar para ele qual era o levantamento terra e ele teimou comigo que levantamento terra era o remada no cavalo =/

quem está errado eu ou ele?

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra se ele falo que levantamento terra eh remada cavalinho, PUTA QUE PARIU... eh logico que ele ta errado.. mas voce tem certeza disso? Meu pai do ceu, que erro grotesco...

Sim, tenho certeza

eu tentei explicar e tudo

ae eu disse mas eu vi até uns videos na net e não é isso

e ele me disse:

não fica copiando o treino dos outros, se preocupa em aumentar a carga nos teus treinos.

• Supermoderador
Postado

PQP!!! Que instrutor eh esse???

Troca de academia ou pelo menos de instrutor...

Cara sem noção...

Eh por isso que eu sempre digo que tem muita gente que tem a faculdade de educação fisica somente pra não ser um engenheiro ou algo parecido que precisa fica fazendo contas o dia todo... E então fica na academia por conta de não querer ficar quebrando a cabeça...

Odeio esses caras...

Se eu fosse vc eu nem perdia tempo de discutir com ele... Faz o teu levantamento terra do jeito que vc sabe e então deixa ele de lado...

São pessoas como esse seu instrutor que tiram o emprego de pessoas que realmente gostam de musculação e precisam do emprego...

Esse foi um dos motivos que me fez desistir de fazer a faculdade de educação fisica...

Flw...

Abraços

Postado

Faca seu levantamento e fique de boa.. porque esse cara ai, ou ele tava te trollando ou ele tem um serio desvio mental... eu nao sou nenhum mister musculacao, mas porra, o terra eh um dos exercicios mais conhecidos, como que o cara me manda uma desssa?!!

Não em academias no brasil...

Isso é um terra =>

Postado

vou da uma olhada em vídeos e em artigos que tenha na net sobre o terra e semana que vem eu mesmo vou fazer sozinho sem ajuda de ninguém

eu tava mó animadão que ia fazer o terra hoje e o cara me vêem com essa =/

Postado

A respeito do agachamento eu concordo...

Porém terra realmente tem muita gente (instrutor) q desconhece... sua academia deve ser exceção..

no agachamento ele me ensinou direitinho

mas ele disse que não era pra eu colocar muito carga,kkk, mas eu coloco a carga que eu posso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...