Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:19 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:19 Vi comentarios no forum sobre a L-Leucina, que ajuda na sintese proteica e melhor absorção do whey consequentemente. Pra mim que estou perdendo peso, seria interessante tomar L-Leucina no lugar da dextrose por exemplo? ZMA, seria mais interessante que BCAA? Vitaminico e Mineral, seria um complexo de vitaminas e ja contem a vitamina c. Poderia trocar a vitamina c por ele sem problemas?
doantonio 9 Postado Fevereiro 2, 2012 às 01:01 Postado Fevereiro 2, 2012 às 01:01 ta confundido as coisas cada coisa tem a sua utilidade, mesmo em cutting aconselha se a usa a dextrose apos o treino, tem pessoas que tiveram bom resultado com óleo de coco no pós, bcaa e pra evitar perda de massa magra ele já contem a l-leucina mas em quantidade insuficiente, zma tem sua utilidade principal regular o descaço. invista em AeJ, ajuda dar uma secada.
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 2, 2012 às 01:09 Postado Fevereiro 2, 2012 às 01:09 ja vi um topico só nao estou encontrado-o, falando que só l-leucina não ajuda em nada se nao tiver com suas outras "irmãs" l-valina e l-nãolembro o nome kkk priguica de procura isso '-'
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 2, 2012 às 07:06 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 07:06 Eu tambem ja tinha escutado falar sobre esse complexo da leucina nao funcionar sozinha e tal. No meu caso, pra perder peso, seria mais indicado oleo de coco?
RafaelOliveira 14 Postado Fevereiro 2, 2012 às 07:09 Postado Fevereiro 2, 2012 às 07:09 Como está sua dieta? Só uma pergunta para saber como te ajuda melhor...
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:47 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:47 cara resumidamente sem os valores exatos: café da manha: albumina com leite + pao integral + margarina light lanche da manha: suco ou fruta almoço: carne branca + pouco arroz + feijão + salada avontade + suco lanche da tarde: suco ou fruta pré treino: 2 bananas + aveia pos treino: whey + malto ceia: albumina com leite + pao integral + margarina ligght
Guigo89 75 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:54 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:54 cara resumidamente sem os valores exatos: café da manha: albumina com leite + pao integral + margarina light lanche da manha: suco ou fruta almoço: carne branca + pouco arroz + feijão + salada avontade + suco lanche da tarde: suco ou fruta pré treino: 2 bananas + aveia pos treino: whey + malto ceia: albumina com leite + pao integral + margarina ligght Pow, não gostei muito da sua dieta não, pra mim dá pra melhorar. Em relação a tomar aminoacidos no lugar da dextrose, eu sou contra. No pós treino a dextrose é essencial. Coloca 1g pra cada 1g de proteina. Abraços
RafaelOliveira 14 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Postado Fevereiro 2, 2012 às 22:56 Eu cortaria um pouco mais o carbo e investiria em AeJ , mantendo a destrose no pós . A leucina é um amino anti catabolico , para mim ela e MUITO mais barata que bcaa usado na quantidade devida então eu acabo substituindo os bcaas por ela como anti catabolico , ou leucina ou glutamina .Numa dieta de cutting eu acho muito bem vinda a ajuda de um multi pois concerteza você está deixando de comer algumas vitaminas ou minerais essenciais .... O zma eu ainda não sei se foi placebo ou não , mais só me ajudou na qualidade do sono , só....
mnknopp 18 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:00 Postado Fevereiro 2, 2012 às 23:00 Eu cortaria o leite e o suco de frutas, colocaria outras proteínas
Paulo Rodrigues 1 Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:32 Autor Postado Fevereiro 3, 2012 às 01:32 Eu cortaria o leite e o suco de frutas, colocaria outras proteínas que tipo de proteinas voce me sugere? teria que ser de facil transporte essas 2 alimentações sao feitas na aula e no trampo. TIpo, tomo um scoop de 30g que contem 27g de proteina. Portanto teria que ser 27g de dextrose tb? é mais ou menos isso? E quanto a glutamina, como eu tomaria?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora