Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,78

Peso: 79

BF: 12

Bicipes 39, 5 cm

Peito 102 cm -

Abdômen 80 cm

Perna 60 cm

Tempo Treino 1 e 2 meses ,comecei tinha 64 kl , 29cm bicipes .

Objetivo da dieta: bulking - Vou colocar o que realmente como . não adianta eu coloca isso e aquilo e não for minha realidade . sei que devo melhorar e muito a qualidade da dieta. Agradeço desde já as dicas e ajudas .

Objetivo seria atingir 85 kl e uns 2cm bicipes , peito e Perna .

Em Jejum : 07 :00 da manha

25g Whey Growth + 20 Albumina + 1 Banana

01 Comp de Vitamina C -500mg

Total Proteína 39g / Carbo 19g / Gord 1,1g / KCAL 238

Meio da Manha: 10:00

2 Iogurtes de Frutas + 1 Fruta

Total Proteína 12g / Carbo 82g / Gord 2 g / KCAL 371

ALMOÇO: - 13:00 h

-250g de Arroz Integral

- 150g feijão

- 300g de peito de frango grelhado

- 400ml Sucos (artificial)

- 50g Gelatina

Total – Proteína 49g/ Carbo 142g /Gord 24g / KCAL 1025

Meio da Tarde 16:00

Albumina + suco Diet

Total- Proteína 30g / Carbo 5g / Kcal 160

Pré treino 18:30

NO - Shotgun 400ml Agua Kcal 60

Pós Treino 20:00

40 g Whey Grogth + 30g Dextrose + 5g Creatina Prolab + 5g Glutamina + 4 claras de ovos

Total – Proteína 50g / Carbo 35 g / Gord 3,5g / Kcal 380 Kcal

Jantar 21:00

-150g de Arroz Integral

- 100g feijão

- 200g de peito de frango grelhado

150g Batata Doce

Total – Proteína 42g / Carbo 100g /Gord 22g / KCAL 690

Ceia : 22:30

30g Albumina + Suco diet

Total – Proteína 20g + 2g Carbo / Kcal 150

TOTAL (DIARIA) - PROT: 221 g / CARB: 385 g / GORD: 51g / KCAL: 3074

Visitante kauepereiradarosa
Postado

79kg bulkando com 3070kcal, nao fiz os cauculos mas acho que eh pouco em... Conta quantas refeicoes vc tem so de suplementos praticamente, cara isso ai vai te fazer crescer nao, certo que o corpo nao sabe a diferenca de uma proteina de albumina ou de um frango, mas vejamos... Nada subistitui uma proteina animal... Vc faz essas refeicoes porque vc nao tem tempo de comer outra coisa ou porque vc nao gosta de comer?

Postado

Cara , realmente estou com poucas kcal . preciso melhorar. agora referente os suplemntos é por que fica mais facil para trazer e tomar no serviço . assim faço uma pausa de 5 min e mando o sheik pra dentro. queria sim comer mais frango . mas dai só a noite em casa mesmo . durante o dia é complicado. nao sei aonde posso melhorar . pelo meu ver as refeições das 10H e das 16h estão fracas. nisso que nao sei como melhora -las pois estou no serviço esse horario .

vlw abrs

Postado (editado)

Blz Cardoso a dieta tá legal, só aumentar um pouco mais as calorias, o q acha de mandar

aveia de manhã umas 30g e a tarde +30g ou até mais se conseguir já vai aumentar um pouco

as calorias e é bem prático....

Editado por Madolios
Postado

Tah montando legal.

Realmente as vezes é complicado de elaborar uma dieta massa por causa da rotina.

Mas eu adicionaria umas 500kcal no mínimo... e isso de preferência no teu pré e pós ... são as refeições importantes para hipertrofia.

Como opções práticas para vc levar para o serviço e talz, tem farinha de aveia, farinha de soja, amendoim, frutas

Aqui no fórum tem esse tópico do LeandroTwin com várias sugestões http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado (editado)

Boa cara , hj ja trouxe um lanche com peito de peru + 1 banana para a refeição das 16:00 ...

outras dicas serao bem vindas

Outra duvida no prétreino que tomo o Shotgun . tenho que ta +/- 2 hrs de jejum e só tomo ele e vou treina ?

Como posso adcionar Gorduras boas a essa dieta ?

Editado por cardozo
Postado

79kg bulkando com 3070kcal, nao fiz os cauculos mas acho que eh pouco em... Conta quantas refeicoes vc tem so de suplementos praticamente, cara isso ai vai te fazer crescer nao, certo que o corpo nao sabe a diferenca de uma proteina de albumina ou de um frango, mas vejamos... Nada subistitui uma proteina animal... Vc faz essas refeicoes porque vc nao tem tempo de comer outra coisa ou porque vc nao gosta de comer?

Quantas Kcal vc acha que devo aumentar ?

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Ai tem que saber voce... Vai adicionando aos poucos, eu mesmo mando 4,500kcal por dia no minimo... Fora os doces e outras coisas que eu como... E minha barriga nunca muda, entao se vejo que nao to ganhando muita gordura eu nem fico com medo de comer mais. Eu quando tava com 78kg eu fazia acho que 4,000kcal por dia, se era muito ou nao... Mas eu comia isso meesmo, nao gosto de ficar com fome...

Postado

a Legal . vou aumentando aos poucos as kcal e ver como fica . pela minha foto ai nao da pra perceber mas acho que ja estou com uns 12% de BF vou bulkar até uns 15 .

vlw pelas dicas . vamos ai em busca do nosso objetivo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...