Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como tenho que comer muito em minha dieta e as vezes não estou nem com vontade, resolvi tomar Cobavital para resolver esse probleminha. Comecei a tomar ontem a noite antes do jantar, fez efeito, realmente me deixou mais com fome, mas nada exagerado. Agora senti um forte colateral, o SONO, pelo amor de Deus, que sono foi esse que deu? Eu jantei fora ontem, pra voltar dirigindo foi bronca, tinha horas q pensei q ia dormir no volante.

Hoje pela manhã tomei novamente, melhorou o apetite sim e deu sono novamente, mas dessa vez bem mais controlado. Na bula do remédio diz que nos 3~4 primeiros dias realmente tem um efeito de sono forte.

Quero ver como vai ser no treino hj a noite, to com medo que esse sono atrapalhe.

Está ai o relato para quem estiver pensando em tomar, continuarei relatando de acordo com os efeitos/colaterais que sentir.

Bons treinos a todos!

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Nossa cara, tava vendo como a bula tinha razão!

Só não esqueça que mesmo você tendo apetite em dobro, não vai comer 500g de doce de leite.

Postado
Nossa cara, tava vendo como a bula tinha razão!

Só não esqueça que mesmo você tendo apetite em dobro, não vai comer 500g de doce de leite.

O apetite é apenas para seguir minha dieta sem ter q estar empurrando comida sem ter fome.

olha o enzicoba, eu tomo.

mesmo efeito de apetite - colateral sono.

lei meu topico sobre animal pack e GH na minha ssinatura, tem a composição dele e como ele age no corpo.

Depois vou pesquisar melhor sobre o enzicoba.

No mais, hoje pela manhã não tive sono, mas pela tarde, durante algumas horas, eu simplesmente NÃO conseguia ficar de olho aberto por mt tempo, sono SINISTRO!!! Vou tomar os 5 dias, se o efeito do sono não parar após isso, paro de tomar, sem condições.

Postado

só pra te ajudar vai...

o cobavital, entre outros, servem para:

INDICAÇÕES

- Como estimulante do apetite.

- Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância.

- Nos estados de astenia e anorexia.

- Nos períodos de convalescença.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Propriedades

COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.

Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.

Conforme experiência, COBAVITAL proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento.

COMPOSIÇÕES

Cada microcomprimido contém:

Cobamamida ...................................1 mg

Cloridrato de ciproeptadina .............4 mg

Excipientes* q.s.p ...........................1 comprimido

* celulose microcristalina, fosfato dicálcico diidratado, crospovidona, ciclamato de sódio, lauril sulfato de sódio, silicone, dióxido de silício coloidal, talco, essência

FONTE:

LABORATÓRIOS SINTOFARMA S/A

Uma Empresa do Grupo Solvay Pharmaceuticals

Rua Salvador Branco de Andrade, 93

Taboão da Serra - SP - Indústria Brasileira

CNPJ: 60.499.639/0001-95

11.11.0071/09

no caso do enzicoba, que não tem o Cloridrato de ciproeptadina, que é onde abre o apetite, mas dá sono:

ENZICOBA 1 mg

Composição

cada comprimido contém 1 mg de cobamamida(coenzima da vitamina B12).

- Posologia e Administração

prematuros e lactentes: 1 comprimido de 1 mg para cada 2 kg de peso corpóreo ao dia. Crianças: 2 a 3 comprimidos de 1 mg ao dia. Adultos: 3 a 5 comprimidos de 1 mg ou 2 comprimidos de 5 mg ao dia. - Observações: os comprimidos de Enzicoba podem ser deglutidos ou deixados dissolver na boca, ou usados em mamadeiras.

- Indicações

anabolizante não hormonal, antianêmico, neurotrófico

fonte:

Bulas.md.br --> http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473

Postado

se eu tomo isso acho q viro um balão kkkkkkkkkkkkkkkkk

pq assim ja tenho um apetite forte rsssss

o tribulus q vc compro de mim vc ja ia tomar agora???

Postado
Eu tomei Buclina, é legal da uma fome maneira!

mandei junto Complexo B

Assim que tiver um tempinho dou uma pesquisada.

se eu tomo isso acho q viro um balão kkkkkkkkkkkkkkkkk

pq assim ja tenho um apetite forte rsssss

o tribulus q vc compro de mim vc ja ia tomar agora???

Vou tomar assim que a creatina acabar, falta 1 mes e pouco.

Pessoal, o efeito colateral do sono passou, só as vezes que me da uma sonolência, mas agora é bem leve, e tem diminuido cada vez mais.

• 1 ano depois...
Postado

Oi galera?

Tomei uma caixa de cobavital para fazer o teste

e realmente funcionou, minha irmã que também é magra tomou

o cobaglobal ate deu diferença mas depois que acabou a caixa

o corpo normal dela voltou ou seja efeito sanfona, posso dizer que

os efeitos colaterais foram otimos, senti um pouco de sono sim mas nao foi nada exagerado

e engordei o suficiente para as pessoas notarem a diferença, estou dando um espaço pra poder tomar

a outra caixa pq tive medo de engordar demais mas como o efeito foi rapido e legal vou tomar outra!

Alerto: Meu unico probleminha que pra outros podem ser um problemão é que ganhei uma barriguinha extra, aff!

o ideal é tomar o remedio e malhar ou fazer uma caminhada e tal...

e tem mais, quem tem seios grandes pode apostar que vai ganhar muito mais o mesmo vale para pessoas que tem

o bum bum grande ou com tendencia a ganhar mais! no meu caso ganhei mais massa entre as coxas, na barriga, Aff, e no bum bum

mas continuo magra so nao to esqueletica rsrs! Lembrando que aqui na farmacia cobavital nao existe mais

mas o farmaceutico me disse que o nome mudou pra CobaVit! espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...