Budega Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:56 Postado Fevereiro 3, 2012 às 20:56 Na verdade acho q algumas categorias estao amis disputadas hj em dia, FW, LW, WW,LHW......acho q a mw e hw caiu bastante o nivel,na mw creio eu q amis por falta de orientaçoes e experiencia de mts lutadores q na verdade sao mt bons,e na hw td mundo fudido/velho e mt lutador meia boca hj em dia
marc01 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:47 Postado Fevereiro 3, 2012 às 21:47 ia ser bem inusitado ehehhe Quando houver confirmaçao disso vcs postem aki =]
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 4, 2012 às 09:05 Postado Fevereiro 4, 2012 às 09:05 Eu n sinto tanta falta dos lutadores,sindo falta mais de algo específico...O PRIDE! ow rapaz, nem fala no pride nao... outro dia tava vendo um video do rampage jackson, fazia tanto tempo que eu nao via um bate-estaca, hahahaha galera pensava duas vezes antes de tentar um arm-lock... eu achava o bob sapp uma figura, haha... cara era do tamanho de um guarda-roupa e fazia os filme de comedia (golpe baixo).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora