Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Quer Que Eminem Entre Com Ele Para Última Luta Na Carreira

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qdo ele foi dominante no UFC,os melhores LHW estavam no Pride

por isso q falei q ele n eh grandes merda uai

Koe rafeiro tu fik arrepiado vendo o kra entra msm? =S

Postado

por isso q eu digo q as coisas tao ficando cada vez mais politicamente chatas corretas. quando vai aparecer outro com coragem de fazer oq tito ortiz fez/faz?

Quando os lutadores vao parar de ficar decorando fala tipo "vou com tudo pra cima, vou acabar com ele, vou buscar o knock out, ele vai se arrepender" e passar a falar coisas tipo ryan gracie;

(entrevistador) qual sua meta para essa luta?

ryan : acabar com a luta em menos de um minuto, hahaha

hoje eu vejo muito esses lutadores querendo conquistar fama por ser querido pelos fãs, carismaticos, cheio de mimimi, sendo que as vezes quem fica mais conhecido sao os mais odiados....

#joshkoscheck #titoortiz #ryangracie

Postado

Na minha opinião,o Liddell encarou nomes melhores,e foi um melhor lutador,acho q o considero o melhor LHW da história!

Mas se o Jones vencer mais uns 3 nomes esse ano,isso já pode mudar,se ele vencer o Evans,Hendo e mais um ficará credenciado à ser chamado por muitos como o maior de todos os tempos

Postado

Na minha opinião,o Liddell encarou nomes melhores,e foi um melhor lutador,acho q o considero o melhor LHW da história!

Mas se o Jones vencer mais uns 3 nomes esse ano,isso já pode mudar,se ele vencer o Evans,Hendo e mais um ficará credenciado à ser chamado por muitos como o maior de todos os tempos

a questao nao é comprar quantos "nomes" cada um vence. o nomes de hoje sao pateticos se comparados aos de hoje (nem todos, logico).

Postado

a questao nao é comprar quantos "nomes" cada um vence. o nomes de hoje sao pateticos se comparados aos de hoje (nem todos, logico).

Vc quis dizer oq?Se for q os nomes de hoje são patéticos não concordo!

Jones,Lyoto,Evans,Rampage,Shogun,Hendo,Thiago Silva,Minotouro,Bader além de vários outros n deixam nada a desejar contra nomes do passado.Isso é apenas a evolução do esporte

Postado

Vc quis dizer oq?Se for q os nomes de hoje são patéticos não concordo!

Jones,Lyoto,Evans,Rampage,Shogun,Hendo,Thiago Silva,Minotouro,Bader além de vários outros n deixam nada a desejar contra nomes do passado.Isso é apenas a evolução do esporte

haha, misturei um pouco as coisas... oq quis dizer foi q os nomes de hoje sao pateticos em comparaçao aos de antes, sim. Logico q nao falei de todos, mas da grande maioria. Tá tendo uma disparidade muito grande entre o top 3 de cada categoria com o resto dos lutadores. Aonde um stefan struve da vida ia conseguir lugar num heavy weight que se preze?

Postado

haha, misturei um pouco as coisas... oq quis dizer foi q os nomes de hoje sao pateticos em comparaçao aos de antes, sim. Logico q nao falei de todos, mas da grande maioria. Tá tendo uma disparidade muito grande entre o top 3 de cada categoria com o resto dos lutadores. Aonde um stefan struve da vida ia conseguir lugar num heavy weight que se preze?

Po cara,mas continuo não concordando...sempre tiveram e sempre existirão freaks...vc citou o Struve...mas pior era Bob Sapp,Zuluzinho ou Giant Silva

A HW concordo q realmente deu uma caida,mas se vc analisar hoje temos mais nomes na LHW e principalmente na LW,na MW acredito q tenha dado uma caida tb.

Mas são fases,num todo acredito q o nível tenha subido.

Daqui à um tempo vão ter pessoas saudosistas dessa época agora...

Eu n sinto tanta falta dos lutadores,sindo falta mais de algo específico...O PRIDE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...