le0z1n182 Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:10 Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:10 Tito Ortiz se identifica com letras de Eminem (Foto: Divulgação / UFC) O veterano Tito Ortiz vem pedindo ao UFC por uma última luta na organização para encerrar a carreira. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados, que quer enfrentar o rival Forrest Griffin, agora quer também contar com o rapper Eminem junto consigo na ocasião. Em entrevista ao canal de Youtube "MMA Grinding", Ortiz estendeu um convite ao cantor e explicou porque gostaria de tê-lo em sua equipe para a última luta. - Eu não sei, eu nem sei se ele quer sair de casa. Mas se ele sair, cara, se você alguma vez quiser sair da sua casa, é minha última luta, saia, me acompanhe até o octógono, é meu desejo , cara, isso seria legal. É um homem que eu acompanho, ele vem do mesmo estilo de vida que eu, quando todos achavam que nós não conseguiriamos, nós conseguimos. E é por isso que eu acompanho um cara como ele. As coisas que ele fala em suas músicas, é o jeito que eu cresci - disse Ortiz, que ainda revelou que gostaria que sua música de entrada nesta luta fosse "Not Afraid" ("Sem medo" em português). Tito Ortiz tem 16 vitórias, 10 derrotas e um empate no MMA. Natural do wrestling, ele lutou a carreira praticamente toda no UFC e foi campeão dos pesos-meio-pesados por mais de três anos, com cinco defesas de título bem sucedidas. Desde 2006, porém, Ortiz tem apenas uma vitória, em julho de 2011, contra seis derrotas e um empate.
Dipunker Postado Fevereiro 1, 2012 às 17:30 Postado Fevereiro 1, 2012 às 17:30 tito por mais que esteja velho tem que ser respeitado como maior meio pesado da historia.
D_Tox Postado Fevereiro 2, 2012 às 03:11 Postado Fevereiro 2, 2012 às 03:11 Realmente, seria irado. Uma d[uvida, ele está no hall da fama do UFC?
le0z1n182 Postado Fevereiro 2, 2012 às 10:35 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 10:35 Realmente, seria irado. Uma d[uvida, ele está no hall da fama do UFC? AINDA não,mas o Dana já falou q irá fazer isso!
Budega Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:30 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:30 tito por mais que esteja velho tem que ser respeitado como maior meio pesado da historia. n eh pra tanto n
le0z1n182 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:49 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:49 n eh pra tanto n Qdo ele foi dominante no UFC,os melhores LHW estavam no Pride
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:53 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:53 tito pra mim, é o maior IDOLO. Nao o maior lutador, isso nao. Mas é aquele cara marrento, bad boy... q faz cara feia e chinga mesmo! Nao vou falar com certeza pq nao tenho os dados, mas eu duvido muito que alguem ja tenha vendido mais PPV que ele, chaen sonnen é bebê perto dele. Caras como tito ortiz, josh koscheck, ryan gracie nao se aparecem mais no mundo do mma =\
Dipunker Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:59 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:59 Me digam um meio pesado que fez historia? Nao me recordo de nenhum sem ser ele e randy couture
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:03 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:03 chuck lidell pra mim fez historia =x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora