Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Quer Que Eminem Entre Com Ele Para Última Luta Na Carreira

Posts Recomendados

Postado

titoortiz_ufc_div_60.jpgTito Ortiz se identifica com letras de Eminem

(Foto: Divulgação / UFC)

O veterano Tito Ortiz vem pedindo ao UFC por uma última luta na organização para encerrar a carreira. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados, que quer enfrentar o rival Forrest Griffin, agora quer também contar com o rapper Eminem junto consigo na ocasião.

Em entrevista ao canal de Youtube "MMA Grinding", Ortiz estendeu um convite ao cantor e explicou porque gostaria de tê-lo em sua equipe para a última luta.

- Eu não sei, eu nem sei se ele quer sair de casa. Mas se ele sair, cara, se você alguma vez quiser sair da sua casa, é minha última luta, saia, me acompanhe até o octógono, é meu desejo , cara, isso seria legal. É um homem que eu acompanho, ele vem do mesmo estilo de vida que eu, quando todos achavam que nós não conseguiriamos, nós conseguimos. E é por isso que eu acompanho um cara como ele. As coisas que ele fala em suas músicas, é o jeito que eu cresci - disse Ortiz, que ainda revelou que gostaria que sua música de entrada nesta luta fosse "Not Afraid" ("Sem medo" em português).

Tito Ortiz tem 16 vitórias, 10 derrotas e um empate no MMA. Natural do wrestling, ele lutou a carreira praticamente toda no UFC e foi campeão dos pesos-meio-pesados por mais de três anos, com cinco defesas de título bem sucedidas. Desde 2006, porém, Ortiz tem apenas uma vitória, em julho de 2011, contra seis derrotas e um empate.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tito pra mim, é o maior IDOLO.

Nao o maior lutador, isso nao. Mas é aquele cara marrento, bad boy... q faz cara feia e chinga mesmo!

Nao vou falar com certeza pq nao tenho os dados, mas eu duvido muito que alguem ja tenha vendido mais PPV que ele, chaen sonnen é bebê perto dele.

Caras como tito ortiz, josh koscheck, ryan gracie nao se aparecem mais no mundo do mma =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...