Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como voce sabe ? que base tem nisso ?

Pesquisa, leitura, artigos assinados

ja fez recuperação do fígado com isso dai ?

Jah, com liverCare e silimarina, dps ciclo padrão de promagnon

não tem usar essas baboseiras sem saber seus niveis de TGO e TGP , se ingeriu muita agua durante o uso de m drol eles podem estar normais ainda , relaxa cara

baboseiras é quotar desconhecendo a ciencia por trás, por isso falei faça exame, só assim vc sabera tgo,tgp.. os meus normalizaram 1,5 semana apos tpc

no avatar,no stats, keyboardwarrior

Editado por azking

Publicidade

Postado

Nem antes e nem depois...

Não existe nenhuma comprovação (nenhum estudo) de que esses fitoterapicos realmente fazem bem... e por outro lado, sabemos que eles irão carregar um pouco mais o fígado!

Nos congressos de medicina, a grande maioria dos médicos é totalmente contra fitoterapicos (para esses fins, como supostamente a silimarina teria em ciclos)... dizem ser bem pior usá-los do que deixar de usá-los... nao vou entrar em teorias, mas resumindo, é isso.

E na sua tpc do mdrops seria interessante usar clomid tb...

Ingira entre 2,5l a 4l de água durante o uso do drops... bem melhor do que qualquer fitoterapico...

Boa sorte e pesquise bem antes de usar qualquer coisa (Y)

voce é louco? existem milhoes de estudos serios sobre as comprovadas açoes da silimarina no tratamento de lesoes hepaticas

• 2 semanas depois...
Postado

voce é louco? existem milhoes de estudos serios sobre as comprovadas açoes da silimarina no tratamento de lesoes hepaticas

Milhoes de estudos sobre tratamentos fitoterapicos (slimarina por ex)?!

Me mostra UM que seja de algum cientista ou médico renomado... se for de qualquer pangaré nao vale nao!

Existem lunáticos publicando tanta coisa de medicina que eu nao me espanto alguém achar que sao estudos eficazes e sérios...

Vc leu oq eu disse sobre oq acontece nos congressos de medicina (em relaçao à opiniao da grande maioria dos profissionais sobre esse tema)?!

São profissionais e estudiosos debatendo esse tema, e a opinião deles é exatamente a que eu coloquei!

Eu digo isso pq um grande amigo meu (que malha cmg inclusive) é médico e participa desses eventos!

(Y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...