Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Bom a minha dúvida hoje eh um tanto simples quanto controversa!

Usar ou não a Silimarina no ciclo do M-Drol?

Quando é melhor? Antes do cliclo ou depois da TPC, ou nos dois?

Sabemos que o fígado é um orgão regenarativo, mas o tamoxifeno na TPC vai danificar ainda mais

O meu primeiro ciclo vai ser de M-Drol , vou fazer exatamente como esta o protocolo do WhitePump , estrutura de 1-2-2

Dostinex em mãos caso sentir algo, e na TPC tamox, tribulus e uma creatina universal.

OBS: Tenho 20 anos

Publicidade

Postado

Nem antes e nem depois...

Não existe nenhuma comprovação (nenhum estudo) de que esses fitoterapicos realmente fazem bem... e por outro lado, sabemos que eles irão carregar um pouco mais o fígado!

Nos congressos de medicina, a grande maioria dos médicos é totalmente contra fitoterapicos (para esses fins, como supostamente a silimarina teria em ciclos)... dizem ser bem pior usá-los do que deixar de usá-los... nao vou entrar em teorias, mas resumindo, é isso.

E na sua tpc do mdrops seria interessante usar clomid tb...

Ingira entre 2,5l a 4l de água durante o uso do drops... bem melhor do que qualquer fitoterapico...

Boa sorte e pesquise bem antes de usar qualquer coisa (Y)

• 2 semanas depois...
Postado

eu usaria uma askov de pós tpc ai em kkkkk

brincadeiras a parte , axo q n precisa não , toma bastante agua , faz uma solução com 500 ml de agua morna + 1 limao espremido e toma todo dia , vi isso no tópico de recuperacao do fígado do Craw69 se não me engano =D

Postado

só água não vai fazer os niveis de enzimas do figado voltarem ao normal..

Silimarina + Liver Longer (thermolife) ou LiverCare himalaya

edit faça exames pra saber

Postado

como voce sabe ? que base tem nisso ?

ja fez recuperação do fígado com isso dai ?

não tem usar essas baboseiras sem saber seus niveis de TGO e TGP , se ingeriu muita agua durante o uso de m drol eles podem estar normais ainda , relaxa cara

Postado

só água não vai fazer os niveis de enzimas do figado voltarem ao normal..

Silimarina + Liver Longer (thermolife) ou LiverCare himalaya

edit faça exames pra saber

Apenas a água da conta do recado a não ser que você tenha um problema no fígado, e mesmo assim a silimarina não vai ajudar no caso a não ser com um tratamento específico cortando alcool, entre outros... (se ela fosse tão eficaz assim, os médicos iriam a receitar para os portadores de hepatite medicamentosa, entre outros problemas do fígado).

Agora se quer algo pra despreocupar, chá de boldo é aliado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...