LPS~ Postado Janeiro 10, 2009 às 23:41 Postado Janeiro 10, 2009 às 23:41 sem baixar nível né? ¬¬ eu curti a tua dieta LeandroTwin, só não sei se eu aguentaria comer 'só isso' heuhauehuae e olha que também quero 'secar' abrass
DgsMuscul Postado Janeiro 11, 2009 às 00:22 Postado Janeiro 11, 2009 às 00:22 Também acho desnecessário o uso do palavrão,mas vamos ficar todos de boa ,pois todos aqui somos uma família. Acho que não há nada de errado na dieta ,mas se realiza ,parabéns pela determinação.Depois poste o resultado para todos.
Seifer Postado Janeiro 11, 2009 às 00:47 Postado Janeiro 11, 2009 às 00:47 Cara, essa ceia está errada, se vc se sente mal tomando com água, toma com leite oras, não são 10gr de carbo antes de dormir que vai fazer com que vc engorde 10 kilos da noite pro dia. Toma meia hora antes de dormir. Vc não disse seu peso e todo aquele blá blá blá. Se vc é endomorfo, NUNCA fique mais de 3 horas sem comer, senão vai tornar mais fácil ainda o acúmulo de gordura. Outra dica é acelerar seu metabolismo, pois pelo que eu sei endomorfo tem metabolismo lento e acelerando o metabolismo o BF pode diminuir dependendo do caso. Abraços.
gaspar Postado Janeiro 11, 2009 às 13:48 Postado Janeiro 11, 2009 às 13:48 Ao LEANDROTWIN e ao JUSTB Já tô cansado de briguinhas aqui no fórum, além de não levarem a nada acabam com alguns bons tópicos. Então vai ser assim. Se eu vir um de vocês dois arrumando discussão com o outro (ou com algum outro membro) novamente vai ficar 7 dias na geladeira. Qualquer indireta que eu perceber, pode ser qualquer bobagem é Gancho Na Hora!! Vou deixar passar dessa vez, por serem dois membros antigos e que sempre estão colaborando. Mas não testem minha paciência denovo ok Estão avisados Voltemos ao tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora