LeandroTwin Postado Janeiro 9, 2009 às 12:29 Postado Janeiro 9, 2009 às 12:29 Alguns valores estão aproximados. Sou endomorfo. É foda, como menos que o recomendavel e ganho peso. Tomo a albumina 2h antes de ir dormir por que não me dou bem tomando em menos tempo. MISTURA no caso seria algum tipo de carne que iria variar entre 100gr e 200gr. Treino ABCD, folga quarta-feira. Aeróbicos em jejum na segundas, quartas e sábados. Aberto a sugestões
l.ll Postado Janeiro 9, 2009 às 13:31 Postado Janeiro 9, 2009 às 13:31 Alguns valores estão aproximados. Sou endomorfo. É foda, como menos que o recomendavel e ganho peso. Tomo a albumina 2h antes de ir dormir por que não me dou bem tomando em menos tempo. MISTURA no caso seria algum tipo de carne que iria variar entre 100gr e 200gr. Treino ABCD, folga quarta-feira. Aeróbicos em jejum na segundas, quartas e sábados. Aberto a sugestões entao e essa a dieta que vc vai fazer para secar boa sorte abraços
Ruan.90 Postado Janeiro 9, 2009 às 13:39 Postado Janeiro 9, 2009 às 13:39 Gostei da dieta Leandro. Ainda bem que eu não preciso secar, pois eu não iria aguentar comer só isso o dia todo. Mas ai, como está seu BF?
Hemogenin Postado Janeiro 9, 2009 às 14:51 Postado Janeiro 9, 2009 às 14:51 ja pensou em adcionar um termogenico ae?? poderia ajudar a secar mais rapido
gmpower Postado Janeiro 9, 2009 às 14:51 Postado Janeiro 9, 2009 às 14:51 secar?? usa toalha. eu almentaria a quantidade de proteina ai, é bom comer bastante proteina pra evitar o catabolismo junto com a perda de gordura.
LeandroTwin Postado Janeiro 9, 2009 às 15:39 Autor Postado Janeiro 9, 2009 às 15:39 entao e essa a dieta que vc vai fazer para secar boa sorte abraços Obrigado!!! Gostei da dieta Leandro. Ainda bem que eu não preciso secar, pois eu não iria aguentar comer só isso o dia todo. Mas ai, como está seu BF? Eu também sou um poço sem fundo. Vai ser foda, mas vamo que vamo... O meu BF segundo o instrutor era 9%. Mas o instrutor era uma porcaria. Mudei de academia e lá eles não tem o aparelho pra tirar BF --' Perguntei pro instrutor quanto ele me da de BF por olho (olha que ridicula essa academia). Ele disse uns 15% ja pensou em adcionar um termogenico ae?? poderia ajudar a secar mais rapido Por enquanto vou ficar no natural ^^. Se não ver resultados dentro do tempo que tenho em média... adciono o termo... vlw a dica =) secar?? usa toalha. eu almentaria a quantidade de proteina ai, é bom comer bastante proteina pra evitar o catabolismo junto com a perda de gordura. kkkkk Substituir carbos por proteina, é isso? Alguma sugestão?
l.ll Postado Janeiro 9, 2009 às 16:34 Postado Janeiro 9, 2009 às 16:34 Obrigado!!! Eu também sou um poço sem fundo. Vai ser foda, mas vamo que vamo... O meu BF segundo o instrutor era 9%. Mas o instrutor era uma porcaria. Mudei de academia e lá eles não tem o aparelho pra tirar BF --' Perguntei pro instrutor quanto ele me da de BF por olho (olha que ridicula essa academia). Ele disse uns 15% Por enquanto vou ficar no natural ^^. Se não ver resultados dentro do tempo que tenho em média... adciono o termo... vlw a dica =) kkkkk Substituir carbos por proteina, é isso? Alguma sugestão? eu diminuiria o arroz e tomaria whey tambem ao acordar
trumpeu Postado Janeiro 9, 2009 às 16:35 Postado Janeiro 9, 2009 às 16:35 Rapaz eu tiraria esse feijão da noite. Pesa pra caramba, já que vc é endo, então acharia melhor vc colocar no almoço. O melhor jeito de vc aumentar as proteínas é aumentando a quantidade de carne, nesse pré-treino vc não pode colocar uma batata-doce e um peito de frango não? Melhora a ingestão de vitaminar ae. Coloca uma salada verde e uns legumes cozidos por ai, numa dieta hipo isso é extremamente importante. Tiraria a laranja da noite, muita frutose. Acho que é isso e boa sorte por ai
LeandroTwin Postado Janeiro 9, 2009 às 16:55 Autor Postado Janeiro 9, 2009 às 16:55 Rapaz eu tiraria esse feijão da noite. Pesa pra caramba, já que vc é endo, então acharia melhor vc colocar no almoço. O melhor jeito de vc aumentar as proteínas é aumentando a quantidade de carne, nesse pré-treino vc não pode colocar uma batata-doce e um peito de frango não? Melhora a ingestão de vitaminar ae. Coloca uma salada verde e uns legumes cozidos por ai, numa dieta hipo isso é extremamente importante. Tiraria a laranja da noite, muita frutose. Acho que é isso e boa sorte por ai Hmmm, interessante. Pensei em reforçar mais o pós. Vou mudar de horario o feijão... Posso colocar sim, qual a quantidade que vc me recomenda, nunca fiz essa refeição (por incrivel q pareça hehe)... Qual tipo de vitamina vc acha q ta faltando? Legumes e verduras ta tranquilo, ta tudo incluso ai na "SALADA". Vlw a atenção ;]
marques Postado Janeiro 9, 2009 às 18:49 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:49 Leandro axo q vc precisa definir seus objetivos pois em pouco tempo, vc ja criou varios topicos com mudancas de treino, dieta, em um vc disse ser ecto e neste endo na minha opinião, ganha mais volume bem mais e depois pense em definir falo isso na boa t+ e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora