Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Diario Da Fran - Lipo 6 Black Uc + Dieta + Academia (C/ Foto)

Posts Recomendados

Postado

Oi Fran e oi Bruno!

Bom, comprei o Lipo 6 UC e estou tomando a 2 dias! Nao senti nada de muito anormal, tirando o fato que logo depois de tomar o comprimido percebo a língua secar e as vezes sinto gosto de algo cítrico como laranja! E nestes dois dias que tenho tomado, mesmo respeitando as 6h antes de dormir, tenho acordado durante a noite sentindo como se tivesse dormido o suficiente! O que me preocupa em relação ao suplemento é saber se realmente funciona, porque tudo na internet me parece irreal! Os diários no facebook são todos relatos postados pelo administrador! Gostaria de ouvir o relato de alguem que tenha feito uso do produto a aum tempo atras, talvez a 6 meses por exemplo! Abraço!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bruno, pelo que li do Lipo antes de começar a tomar, se você não tomar proteinas junto, realmente vai perder massa magra...

Hoje tomei 1 remedio 30 min de tomar café como é... e tomei um iogurte com granola... fome 0 agora né..

E como você comentou em um de seus post... Realmente não sei se é psicologico.. mais vejo que já perdi bastante barriga principalmente.... Pode até ser que tava com retenção de liquido, porque o Lipo diminui isso também, afinal te da muuuuita sede, e vc acaba bebendo bastante aua, e não tem problemas de renteção.

Por bem até agora nada de anormal... mais essa semana vo ficar somente em 1 comprimido, não quero passar de novo o que passei sexta... rsrsrs...

De noite conto meu relato... Bjooos

Oi Fran e oi Bruno!

Bom, comprei o Lipo 6 UC e estou tomando a 2 dias! Nao senti nada de muito anormal, tirando o fato que logo depois de tomar o comprimido percebo a língua secar e as vezes sinto gosto de algo cítrico como laranja! E nestes dois dias que tenho tomado, mesmo respeitando as 6h antes de dormir, tenho acordado durante a noite sentindo como se tivesse dormido o suficiente! O que me preocupa em relação ao suplemento é saber se realmente funciona, porque tudo na internet me parece irreal! Os diários no facebook são todos relatos postados pelo administrador! Gostaria de ouvir o relato de alguem que tenha feito uso do produto a aum tempo atras, talvez a 6 meses por exemplo! Abraço!

Olá.. bem eu nao tomo a 6 meses, comecei a tomar dia 1º.... uma dica que posso te dar... toma no começo 1 remedio por dia! Sei lá... o organismo do Bruno por exemplo aceitou 2... o meu não...

é que na verdade o Lipo inibi a foma... e como você acaba não comendo por estar sem fome, fica fraco, foi o que aconteceu comigo...

Mais pelos relatos que li, ele é bom sim! Li muito antes de comprar, afinal o preço é bem salgado né rsrsrsrs...

O caso da lingua seca, é normalissimo, meu no comço parecia que minha lingua estava inchada de tão seca que estava.... e por mais que você não teja fome... coma de 3 em 3 horas.... porque se não vai ficar fraco que nem eu... e passar muuuuuito mal....

Vá nos contando seus relatos tbm.... eu mesmo fico muito interessada pois assim podemos compartilhar experiencia com o Lipo.

Beijoooos

Postado

Fran, já estou tomando o limpo black a 3 dias, e tambem fiz uma pesquisa antes de comprar o produto... Em todos os fóruns e comunidades a maioria das pessoas falaram que o produto é um dos melhores na categoria tremoceiros, mas tambem li muitos posts sobre ser um dos mais perigos devido a sua alteração provocada na tireóide! Por isso me preocupo. Nao tenho problemas com hipertensão e desregulagem na tireóide. Contudo, cuidados nunca é de mais! Dê uma olhada neste post! Beijão!!

http://esportenut.blogspot.com/2011/03/alerta-sobre-suplementos-da-moda-parte.html?m=1

Postado

Nossa Felipe.. não sabia disso não... e minha familia tem problema de Tireoide... Droga! Lá vai eu ficar cabreira com esse remedio de novo! :S

Nesses 3 dias que você esta tomando.. esta tomando 1 ou 2? Algum colateral até agora?

Beijooo

Postado

Bem pessoal... eu vou ser sincero... vou parar com o L6B, a verdade é que cada organismo reage de uma determinada maneira... E ele é o primeiro produto que tomo e que as suas reações são tão notáveis em tão pouco tempo...

A questão da insônia beleza, parte do principio da questão da química pra disposição e são só nos primeiros dias.

A "fome zero", sempre li que estes produtos, remédios e/ou drogas que "tira a fome completamente" não é uma boa alternativa para saúde.

Eu sinto calafrios, "algumas vezes" depois de 1 hora de ingerir o comprimido.

Por fim, fiquei preocupado depois que acessei o site da Nutrex e lá deixa claro que o produto não é acompanhado(Certificado) pela FDA(Orgão americano estilo ANVISA no Brasil).Quem fala que este produto tem a venda liberada nos EUA, esta enganado.

Daqui a pouco acontece algo comigo, vou recorrer a quem? a pessoa que me vendeu o produto pela internet? Por que o laboratório NUTREX é que não... No próprio produto não vem especificando(detalhando) os componentes das pílulas, enfim.... EU PAREI!

• Supermoderador
Postado

Essa frase você vai encontrar em provavelmente todos os suplementos que comprar do exterior. Não é apenas no Lipo:

"These statements have not been evaluated by the FDA"

O que acontece é que cada suplemento "promete" algo. Depois da "promessa" eles colocam essa frase. Ela simplesmente quer dizer que as "promessas" não foram avaliadas pela FDA.

Eu imagino que isso seja coisa de americano. Lá qualquer coisa é motivo para ação judicial. Se está escrito no rótulo que você VAI perder peso com o suplemento e você não perde, quem está errado? O suplemento ou você? A não ser em casos que realmente o produto não funciona, quem estava errado era você, que não fez uma dieta correta. Mas se o produto diz que você vai perder peso e você não perde, BAM, ação judicial.

Entendo que a frase que eles colocam serve para resguardá-los desses casos.

Se vocês estão tendo colaterais fortes, realmente devem parar com o suplemento. Com a nossa saúde não se brinca. O Lipo não é mágica, você consegue os mesmos resultados sem ele. É só ter bastante força de vontade.

Postado

Bem pessoal... eu vou ser sincero... vou parar com o L6B, a verdade é que cada organismo reage de uma determinada maneira... E ele é o primeiro produto que tomo e que as suas reações são tão notáveis em tão pouco tempo...

A questão da insônia beleza, parte do principio da questão da química pra disposição e são só nos primeiros dias.

A "fome zero", sempre li que estes produtos, remédios e/ou drogas que "tira a fome completamente" não é uma boa alternativa para saúde.

Eu sinto calafrios, "algumas vezes" depois de 1 hora de ingerir o comprimido.

Por fim, fiquei preocupado depois que acessei o site da Nutrex e lá deixa claro que o produto não é acompanhado(Certificado) pela FDA(Orgão americano estilo ANVISA no Brasil).Quem fala que este produto tem a venda liberada nos EUA, esta enganado.

Daqui a pouco acontece algo comigo, vou recorrer a quem? a pessoa que me vendeu o produto pela internet? Por que o laboratório NUTREX é que não... No próprio produto não vem especificando(detalhando) os componentes das pílulas, enfim.... EU PAREI!

Oi Bruno... pois é eu tambem passei muito mal... porém já comecei com 2 comprimidos no primeiro dia.... ai passei mal... então ontem tomei somente 1 comprimido, e continuei com pique, um pouco menos de fome, mais nao senti nada de mais.

Pelo relato que você fez no seu primeiro post você tambem estava tomando 2... já pensou em tomar somente 1.. somente de manhã em jejum, só para aumentar teu metabolismo, e ele agir melhor?

Eu acho que nem volto pra 2 comprimidos por dia... além de que o frasco vai durar 2 meses assim... então melhor emagrecer devagar em 2 meses e com saude do que passar mal.

e como o mpcosta82 comentou... isso que esta escrito é porque eles nao vao se responsabilizar se não tiver efeito "emagrecer" afinal se voce toma remedio, come, e nao faz academia... nao vai adiantar nada ne....afinal tem que seguir uma dieta, praticar exercicios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...