Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Diario Da Fran - Lipo 6 Black Uc + Dieta + Academia (C/ Foto)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá gente.

Hoje é meu 1º dia de relato, e meu 1º dia de Lipo 6 Black UC.

Treino em uma academia só para mulheres, para vocês entenderem melhor meu treino, segue video da academia:

Já treino a 1 mês, e não sou de comer muito, porém ainda não senti diferença nenhuma.

Segue minha dieta(Aceito sugestões)

06:00

1 capsula Lipo 6 Black UC

06:30

1 copo de shake(já mata minha fome, acabo não precisando comer pão)

9:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

12:00

como almoço na empresa, não tenho como variar muito, depende de cada dia, e cada refeição que o restaurante nos proprciona.

Salada

Arroz/Macarrão

Feijão/Molho

Carne

15:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

17:00

1 capsula Lipo 6 Black UC

17:30

Academia

18:30 um lanche salgado na faculdade(assado)

22:00

1 copo de shake, e se ainda tiver fome como uma fruta.

Atualmente estou com 92 kilos e meço 1,82.

Fiz uma avaliação fisica na academia quando entrei.

Hoje a noite, estarei postando a avaliação fisica, e o relato do meu dia.E a foto que tirei ontem(ta feia a situação)

Até agora a unica coisa que senti, é sede... MUUUUUUITA Sede. O que não é ruim, pois como não sou de beber muita agua, não tenho opção agora.

Segue link do primeiro post que coloquei, sobre duvidas de como tomar, e o que fazer:

http://www.hipertrof..._fromsearch__1.

Até a noite pessoal!

Editado por francielyef

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ja tomei Lipo 6 / Lipo 6x / Lipo 6 black e todos segue a mesma recomendação de tomar no minimo 6 horas antes de dormir, para nao ter insonia etc.

Sua dieta está muito boa, a unica coisa que recomendaria você a mudar é o lanche na faculdade. Lá nao vende salada de frutas ou algo do genero? Caso nao venda, leva uma maça na bolsa ou qualquer fruta.

Espero que tenha bons resultados ;D

Acompanhando.

Postado

Eu ja tomei Lipo 6 / Lipo 6x / Lipo 6 black e todos segue a mesma recomendação de tomar no minimo 6 horas antes de dormir, para nao ter insonia etc.

Sua dieta está muito boa, a unica coisa que recomendaria você a mudar é o lanche na faculdade. Lá nao vende salada de frutas ou algo do genero? Caso nao venda, leva uma maça na bolsa ou qualquer fruta.

Espero que tenha bons resultados ;D

Acompanhando.

Realmente sei que o lanche lá não está certo... Bem é como ainda não começou as aulas oficialmente, só alguns alunos estão fazendo materias para eliminar no semestre, unica opção é essa.

Mais apartir do dia 7 começa a aula, e ai eles vendem sanduiche natural também, ai vou optar por isso. Sempre tenho frutas na bolsa, mais como saio da academia direto pra aula, tenho fome, ai preciso de um salgado.

De noite estarei postando as fotos.. Fico até com vergonha de ver a foto no meu cel que tirei ontem de noite... mais postando vou me empolgar mais!!

Postado (editado)

1º Dia com Lipo

Bem vamos lá, relato do meu dia...rsrsrsrs

06:00hr. tomei o meu Lipo

06hrs. tomei um copo de shake e 1 banana

até ai beleza

Como relatei antes... fui pro serviço suando muuuuito, e muito agitada.

Tomei em media 4/5 garrafas de agua, cheguei a perder a conta(pra quem não bebe nem meia garrafa de agua por dia ta OTIMO)

9:00hrs.. tive que empurrar uma banana, pq fome era 0.

12:00hrs. almocei legal... comi salada, arroz com strognoff de carne, 1 pedaço de carne de porco a milanesa.

15hrs. Tive que empurrar(sinceramente, empurrar mesmo) uma banana, não tava com nenhum pingo de fome, e essa hora sempre costumo ter fome...

17:00hrs. tomei meu lipo.

Geeeente ai partiu academia...

Comecei fazendo 3 voltas no circuito, +- 25 min.

Ai a dança aerobica que ia comecar somente segunda que vem, adiantei para hoje..

Fiz 1h. de dança, e quando acabou nem parecia que tinha feito tudo, pq nao tinha cansaço nenhum...

Ainda fiz meus abdominais no chao normal... Comi 1 barrinha de cereal nesse tempo.

Ai acabei chegando tarde na faculdade... mais fui... prova final da materia amanhã.. então tinha que aprender o exercicio na marra... rsrsrs... Comer aquele lanchinho na faculdade.. pra que???? Sem fome nenhuma... acabei comendo uma perâ por volta das 20hrs.porque realmente sei que tinha que comer.

Cheguei agora 22:15h e fome 0... porém vou comer um ovo, por causa das proteinas que tanto me falaram!

Sintomas:::::::::

Bem senti uma tontura na hora do treino, amis nada insuportavel, consegui fazer tranquilo...

Sede... muuuuuuuuita sede... inexplicavel pra alguem que nao tem o habito de tomar agua.

Agitação... Não parei quieta o dia todo rsrsrsrs...

E agora me bateu uma dorzinho de cabeça, de leve...

Insonia? Ainda não da pra saber né, mais to com sono, isso que é importante rsrsrs.. amanhã posto como foi minha noite!

Me pesei na academia antes de fazer o circuito, meu peso atual é de 92,20. Somente vo me pesar na proxima quarta.

Um beijooo... aguardo sugestões e criticas também! :)

A foto ainda vou ficar devendo... porque estou sem o cabo do meu celular!

Editado por francielyef
Postado

Olá...

Gente passei muito mal ontem de noite... assim que postei... fui comer 1 clara de ovo por causa das proteinas perdidas na academia.

Tomei um banho e a fraca dor de cabeça que comentei... virou umas pontas muitooo forte...

Logo que deitei, enjoo, fui ums 4 vezes pro banheiro achando que ia vomitar, e nada.

Consegue pegar no sono era 00.30 mais não por falta de sono, pq estava com muuuito, mais por dor mesmo.

De madrugada depois das 3hrs. acordava de 30 em 30 min. coisa que nunca me aconteceu, acordar de madrugada.

Levantei com uma p. dor de cabeça, os enjoos passaram, mais a dor de cabeça ta aqui.

Realmente li que nos 3/4 primeiros dias, era bom tomar somente 1 remedio de manha, achei bobeira poisnunca tive problema com remedio nenhum.

E aqui to eu.. muuuito mal...

hoje de manhã tomei meu Lipo normal 30 min antes do café... porém vai ser o unico de hoje...

Pelo menos hoje e amanhã tomo só 1... e Sabado tento ir pra 2 de novo, como é final de semana, se ficar ruim, é mais tranquilo posso ficar deitada.

Alguem pode me dar uma opnião.... gostaria de saber se posso tomar um analgesico sem cafeína(paracetamol) para pelo menos aliviar essa dor de cabeça?

Aguardo.. :** Beijooos

Postado (editado)

olá francielyef td bem? Acredito que o seu corpo vá acostumar logo com os colaterais, no começo é normal mesmo!

Não vejo problema em tomar paracetamol.

Acompanhando...

Obrigada pela resposta. :D

Você me aconselha continuar tomando 2 por dia?

Ou hoje e amanhã tomar 1, e sabado voltar a tomar 2.

A dor de cabeça está mais fraca, então acredito que vou dispensar o parecetamol por enquanto. rsrs

Beijuu :)

Editado por francielyef
Postado

o lipo 6 ainda não tomei! tomei o oxyelite. Segui sempre as instruções de uso do fabricante. comecei com 1 de manha p/ acostumar o meu organismo durante 3 dias, aumentei p/ 1 antes do treino e depois de 1 semana p/ 2 antes do treino, totalizando 3 caps por dia, com isso não tive colaterais. Mas isso no Oxy, o lipo 6 é outra formula...

Pela recomendação do fabricante do Lipo 6 UC é melhor continuar em 2.

Suggested Use

Take 1 Black-Cap in the morning and 1 Black-Cap in the afternoon.

continua postando os resultados...vai ser minha proxima aquisição p/ continuar meu cutting!

bjs ;)

• Supermoderador
Postado

Olá Franciele,

Se a dor de cabeça continuar, o melhor que você tem a fazer é parar de tomar o Lipo.

Imagino que sua dieta esteja com pouca proteína, mas só tendo a quantidade de macronutrientes para saber. Seria legal você postar a quantidade de calorias e macronutrientes, e também o seu gasto calórico, para ter uma noção do déficit calórico da sua dieta.

No que consiste é esse "shake" que você toma?

Como é o seu treino? Exercícios que você faz, quantidade de repetições, cargas que usa?

Pode ter certeza de que apenas com uma boa dieta e treinos você pode atingir seus objetivos.

Boa sorte com sua dieta.

Postado

Olá Franciele,

Se a dor de cabeça continuar, o melhor que você tem a fazer é parar de tomar o Lipo.

Imagino que sua dieta esteja com pouca proteína, mas só tendo a quantidade de macronutrientes para saber. Seria legal você postar a quantidade de calorias e macronutrientes, e também o seu gasto calórico, para ter uma noção do déficit calórico da sua dieta.

No que consiste é esse "shake" que você toma?

Como é o seu treino? Exercícios que você faz, quantidade de repetições, cargas que usa?

Pode ter certeza de que apenas com uma boa dieta e treinos você pode atingir seus objetivos.

Boa sorte com sua dieta.

Bemmm a dor de cabeça passou era umas 8hrs. e nem tomei o paracetamol...

Como comentei no 1º post faço academia qe é so para mulheres, então o treino é diferente, até postei o link do video para ver como é... é uma fomra de ciruito que intercala entre aerobico e levantamento de peso... o peso depende muito do exercicio... Então é 30 segundos em cada aparelho e vai trocando no total faço 40 min de academia mais abdominal... e nas segundas e quartas faço 30 min depois 1hora de dança aerobica + abdominais....

Sei que com dieta e exercicio obtenho resultado... mais preciso do termogenico pois não tenho força na academia.. faço 15 min e já estou de lingua de fora, e ai nem os exercicios não faço direito... além de que meu metabolismo é muuuuuito lento. Por isso procurei o Lipo.

Hoje e amanhã vou ficar em 1 comprimido só, e final de semana aumento para 2, se realmente continuar passando mal... suspendo o uso, afinal todos que tomaram lipo sentiram os mesmos sintomas que eu no começo e tiveram resultados increveis.

Beijuuu

O shake é aqueles substituos de refeiçoes... nele contem proteinas, um pouco de caboidratos, vitaminas, tomo ele de manhã e de noite.

o lipo 6 ainda não tomei! tomei o oxyelite. Segui sempre as instruções de uso do fabricante. comecei com 1 de manha p/ acostumar o meu organismo durante 3 dias, aumentei p/ 1 antes do treino e depois de 1 semana p/ 2 antes do treino, totalizando 3 caps por dia, com isso não tive colaterais. Mas isso no Oxy, o lipo 6 é outra formula...

Pela recomendação do fabricante do Lipo 6 UC é melhor continuar em 2.

Suggested Use

Take 1 Black-Cap in the morning and 1 Black-Cap in the afternoon.

continua postando os resultados...vai ser minha proxima aquisição p/ continuar meu cutting!

bjs ;)

é não vou tomar 2 hoje, porque como tenho prova a noite na faculdade, tenho medo de passar mal e não conseguir fazer... então vou deixar pra sabado voltar a tomar 2 :D

Depois só alegria...

Vou continuar postando o relato sim... hoje de noite posto sobre meu dia.. :D

Estou devendo a foto... já tirei dia 31 de noite antes de começar o Lipo... só tenho que achar o cabo para poder postar a foto :D

Beijuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...