Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, quero ciclar a dura e um mes dps da tpc ciclar o clemb, só que só agora fui me ligar...

minha mãe ja teve trombose, agora bateu um puta medo...

meu ciclo seria o seguinte:

1-8 dura 500mg / sem / seg e quinta

durante o ciclo mete um tribulus e creatina

e a tpc

1-14 100mg indux/dia

15-28 50mg indux/dia

nao botei o tamoxifeno pq ta muito ruim de arrumar!

dps viria o pulmonil gel (clembuterol)

15on 15off

112223334445566

junto com o slow-k

Queria saber... tem alguma coisa que de pra eu tomar pra que não se forme esse coágulo (que no caso seria a trombose)?

Espero que vocês me ajudem :/

ah, e se não ouver, qual seria uma melhor opção de AE's pra tomar?

Edit: me desculpem se já ouver algum post relacionado, mas eu não o encontrei >.>

Editado por catxaa
Postado

Minha tia também já teve, sera que eu corro o risco de ter? :S

Acho sim, se não me engano isso é genetico, quero saber se tem algo que eu tome no meio do ciclo, ou na tpc pra evitar ://

Postado

Poderia si usar na tpc tbm porem os AINES como a aspirina diminuem a testo e isto não seia bom em uma fase onde si busca uma recuperação do heixo. Uma outra dica é treinar panturilha, pois essas são nosso segundo coração.

Postado

Poderia si usar na tpc tbm porem os AINES como a aspirina diminuem a testo e isto não seia bom em uma fase onde si busca uma recuperação do heixo. Uma outra dica é treinar panturilha, pois essas são nosso segundo coração.

otima dica meu amigo, entao eu tomo a aspirina durante o ciclo, panturrilha eu já malho, não pretendia parar e agora depois disso que eu nao vou mesmo kkkkkkkkk,

Recapitulando, eu tenho que tomar a aspirina durante todo o ciclo 100mg por dia, não é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...