Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem depois de muito ler, não resisti e comprei o Lipo 6 Black UC.

Comecei a tomar hoje, tomei 6hrs. e fique 20 min em jejum, tomei meu café(Copo de shake e 1 banana) e sai pro trabalho.

Já vim de casa até no serviço sentindo uns calorões, não sei se é o tempo que aqui na minha cidade que está meio doido, ou se é por causa do Lipo. E agora estou com a boca muito seca, isso é bom, pois não sou acostumada a tomar muita agua, e então vai me obrigar a tomar. Mais nada de enjoos ou tonturas.

Não sei certo a forma de tomar ainda,porque a moça que me vendeu disse que preciso tomar somente 1 antes do treino, mais como li que se deve tomar 1 de manhã em jejum e 1 antes do treino, estou fazendo assim.

Treino as 17:30, somente aerobico, faço uma academia que é especializada em mulheres, é tipo um circuito.

Alguem pode me ajudar como realmente devo tomar? Em qual horario? E se a boca seca tem relação com o Lipo, pois nunca tive isso.

Logo estarei postando um topico em relatos, para descrever meu dia a dia, assim me mantendo focada também!

Fico no aguardo de respostas.

Publicidade

Postado

Olá francielyef !

Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo !

O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo !

Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir !

Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água !

E a dieta como está ?

Acompanhando ! Boa sorte !

Postado

Olá francielyef !

Vc pode tomar um na parte da manhã em jejum e esperar 30 minutos para comer algo !

O segundo comprimido vc deve tomar com pelo menos 1 hora de jejum e esperar os mesmos 30 minutos para comer algo !

Em relação ao horario é ideal tomar um pouco antes do treino e no minimo 8 horas antes do horario de dormir pois ele pode causar insonia se tomado muito proximo ao horario de dormir !

Boca seca Normalissimo ! Aproveita e toma bastante água !

E a dieta como está ?

Acompanhando ! Boa sorte !

Ok vou fazer isso mesmo, na verdade vou tomar 17h. o outro, e como depois da academia ainda vo para a aula, acabo indo durmir só perto da meia noite mesmo.

Minha dieta é bem balanceada(eu axo) rsrs.. Na vdd to seguindo uma dieta que a nutricionista me passou a algum tempo atras.

De manhã:

1 copo de shake(já mata minha fome, acabo não precisando comer pão)

9:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

12:00

como almoço na empresa, não tenho como variar muito, depende de cada dia, e cada refeição que o restaurante nos proprciona.

Salada

Arroz/Macarrão

Feijão/Molho

Carne

15:00

1 fruta ou 1 barra de cereal ou 3 bolachas light

17:30

Academia

18:30 um lanche salgado na faculdade(assado)

22:00

1 copo de shake, e se ainda tiver fome como uma fruta.

Aguardo sugestões, se posso mudar em alguma coisa.

Acho que seria melhor começar a tomar a dose antes do treino daqui a uns 3, 4 dias...

pro corpo se acostumar com o produto e não dar aquele "choque"

Será que não posso começar com 2 capsulas por dia já? Pra ver se meu corpo se adapta?

E se por acaso me sentir mal, tomo somente de manhã.

Agora fiquei em duvida se devo ou não tomar 2 por dia já de cara.

Aguardo mais sugestões.

Postado

Um em jejum e outro as 30 min antes do treino.

Academia é só aeróbico?

Seria interessante fazer exercícios com peso também, senão sua massa magraq vai embora...

Faço alguns com peso também, na verdade o circuito intercala. E no final ainda faço abdominal.

Apartir de semana que vem, vou fazer dança depois da academia 2x por semana.

Segue o video da academia onde eu faço, assim vocês podem ver mais ou menos como a gente malha lá.

Segue link do relato que estarei fazendo, para acompanhamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...