Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Sou novo no fórum e comecei a treinar tem pouco mais de 2 meses porém ainda não tomo nenhum suplemento.

Cansei de ler tópicos, fóruns e até mesmo pedir informação pra amigos/conhecidos do treino e gostaria que avaliassem minha suplementação na qual pretendo tomar na semana que vem.

Whey Protein Isolado [Growth Suplementos]

Creatina 250g [Growth Suplementos]

Maltodextrina [Growth Suplementos]

Hipercalórico [Milly 14400]

1 pote de Tribulus Terrestris

Meu peso atual é 51kg, ou seja ainda sou frango e preciso de um hipercalórico já que eu tenho MUITA facilidade em perder peso, ou seja precisava de um hipercalórico legal e me aconselharam esse.

Quanto ao tribulus minha namorada comprou um pote mas acabou não precisando usar então tá novinho, gostaria de saber se é legal adicionar ele a minha ''suplementação'' e se sim eu posso fazer um ciclo com ele? Pois li que depois de tanto tempo ele começa a não fazer efeito.

Sobre a creatina fiquei um pouco confuso, eu posso tomar sempre ou preciso parar de tanto em tanto tempo?

Não estou me sobrecarregando de proteína não?

Gostaria da ajuda de vocês já que comecei a treinar "agora".

\,,/

Postado

Olá!

Sou novo no fórum e comecei a treinar tem pouco mais de 2 meses porém ainda não tomo nenhum suplemento.

Cansei de ler tópicos, fóruns e até mesmo pedir informação pra amigos/conhecidos do treino e gostaria que avaliassem minha suplementação na qual pretendo tomar na semana que vem.

Whey Protein Isolado [Growth Suplementos]

Creatina 250g [Growth Suplementos]

Maltodextrina [Growth Suplementos]

Hipercalórico [Milly 14400]

1 pote de Tribulus Terrestris

Meu peso atual é 51kg, ou seja ainda sou frango e preciso de um hipercalórico já que eu tenho MUITA facilidade em perder peso, ou seja precisava de um hipercalórico legal e me aconselharam esse.

Quanto ao tribulus minha namorada comprou um pote mas acabou não precisando usar então tá novinho, gostaria de saber se é legal adicionar ele a minha ''suplementação'' e se sim eu posso fazer um ciclo com ele? Pois li que depois de tanto tempo ele começa a não fazer efeito.

Não vejo motivo para usar tribulus a não ser em tpc, mas já que tá com ele não vai jogar fora né, então manda pra dentro e experimenta.

Sobre a creatina fiquei um pouco confuso, eu posso tomar sempre ou preciso parar de tanto em tanto tempo?

Depois que acabar o pote dá um descanso de um mês, mas sempre bebendo muita água.

Não estou me sobrecarregando de proteína não?

Sem a dieta postada não tem como avaliar. O normal é de 2g a 2,5 por kg.

Gostaria da ajuda de vocês já que comecei a treinar "agora".

\,,/

Postado

Eu vou elaborar minha dieta e ler a ficha que minha nutricionista me passou, só que apenas vou tirar proveito da ficha por que se depender da nutricionista nem whey + creatina eu tomaria. =|

Queria saber se os suplementos estão corretos.

\o/

Postado

tribulus regula a testo, o cara como treina a pouco tempo pode ter nível de hormônio baixo, se for adolescente pode ter o nível muito variável, eu acho que não é desperdício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...