Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa bronco, primeiramente, parabens pelo Blog e agora pelo forúm, espero que isso aqui cresça muito.

Minha duvida é, porquê o governo Brasileiro proibe certos suplementos, tais como Efedrina e Creatina?

Creatina por exemplo é amplamente usado nesse meio e trás otimos resultados.

Porque de sua proibição? Falar que é por exagerar na dose pode trazer problemas renais não é um razão aceitavel para a sua proibição, afinal qualquer remédio, ou melhor, qualquer coisa consumida em exagero trás riscos a saude.

Ouvi dizer que creatina iria começar a ser vendido em farmacias e por isso proibiram os suplementos, para não haver concorrencia e assim haveria um acordo do governo com industrias farmaceuticas, não sei se procede isso.

Publicidade

• Administrador
Postado

Também ouvi essa teoria, que a industria farmacêutica estava brigando pelos diretos para vender creatina somente nesse setor e proíbir o consumo livre.

Fora isso, não vejo outra explicação a não ser o nosso triste governo, em vez de pegar o exemplo de países como o Estados Unidos onde a vigilância sanitária é MUITO mais rigorosa e mesmo assim a venda da creatina é liberada. Não dá pra entender.

Já a efedrina EU ACHO, que é por causa de alguns efeitos colaterais que ela pode trazer, não que seja caracterizado como uma droga ilegal e sim que se o indivíduo com problemas cardíacos tomar pode trazer algumas consequências. Tem pessoas que tomam suplementos com efedrina e ficam com taquicardia entre outras coisas relacionadas ao coração.

• Administrador
Postado

Você tem que ver a palhaçada que é para importar suplementos para o Brasil.

Tu gasta uma nota e acaba tendo teus suplementos incinerados por que foi considerado como REMÉDIO e precisava de retenção de receita médica para retir.

Quando não é o caso, você se mata e consegue uma receita médica, vai todo contente retirar o seu produto e aí você se esquece que tem que pagar 60% de imposto sobre o valor do produto(quando é acima de U$50 a compra somado ao custo de envio e garantia) isso quando o cara que enviou pra você esquece de mencionar o valor do produto e eles se baseam nos preços praticados aqui no brasil(que é o olho da cara). É de f*der.

Esse sistema ineficiente do Brasil é que segura o próprio desenvolvimento.

Postado

Eu comprei um Xpand via um site gringo semana passada, eles sabem do problema da anvisa e talz e mandam no esquema para ao menos tentar não cair nessa palhaçada, mas me disseram que é na sorte, então estou torcendo aqui, porque o preço é muito mais em conta.

Brasil parece que não quer evoluir, quer tirar vantagem em tudo e ficar na merda pra sempre.

Postado

Engracado eles proibirem tais suplementos se em qualquer farmacia de esquina mixuruca vc consegue se quiser deca,dura, hemo, winstrol e etc....

até clembuterol eles vendem em agropecuaria sem receita e etc......

Vai entender esse Brasil........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...