Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de levar muita bronca e até levar suspenção no forum por conta da dieta esta feita de forma errada e tudo mais.

Vim aqui com uma dieta final, crendo que eu estaja pelo menos 50% correta.

Por favor avaliem, aceito toda e qualquer critica... Obrigado pela ajuda desde já.

Peso: 99kg

Altura: 1,79

Objetivo: Perder Peso

Aqui vai a dieta:

dietaq.jpg

Obrigado.

Postado

eaew blz

eu nao entendo muito de dieta mais por experiencia própria eu acredito ser melhor trocar essa banana do seu pre treino e colocar no lugar do macarrão na hr do almoço ....... comendo o macarrão no pre treino ( se ele for só cozido e nao for esses miojos da vida ) pelo fato de ele ter um baixo indice glicemico nao vai te deixar tão cansado no seu treino e macarrao tem uma otima quantidade de carbo . E é claro vc precisa depois de seu shake pos treino ter uma refeição sólida com carbo e com 30% da proteina de sua dieta ..... +- isso .( nao importa se sua dieta é de bulking ou de cutting )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ da uma olhada nesse topico do Leandro ..... ele me ajudou mto a fazer minha dieta :D (principalmente minha refeição pós treino).

em relação a suplementaçao eu tiraria essas 15g de albumina do café da manhan e somaria com a da ceia ... e tomaria com água para ingerir o minimo de carbo possivel .

e no seu shake pós treino eu acrescentaria 50g a 60g de malto ou dextrose ....... para que vc nao use boa parte ou até mesmo todo o seu Whey para tirar seu corpo do estado catabólico.

espero te ajudado pelo menos um pokinho :D

Postado

Café da manhã:ok

colação:ok

Almoço: macarrão COM arroz deve ser horrível. Troque o macarrão com Feijão, ou faça as mesmas quantidades de Feijão com Grão de Bico, que é ais fibrado e mais protéico que arroz. Coma saladas, 1 brócolis inteirose ppuder, mas melhor ainda: varie nas leguminosas e nas verduras.

Lanche:Ok

Pré Treino: aqui tu até pode comer o macarrão com uns 3~4 ovos inteiros.

Pós imediado: 30g whey+leite desnatado+1col nescau (isso mesmo, nescau. o que importa é o gasto calórico).

Ceia:Uma dieta não pode ter 15g de gordura. coma umas 100g de frango fritos com manteiga e exagere nas saladas.

Postado

- Quanto as bananas no pré treino eu to gostando porque eu to tendo menos caimbra, o que no começo eu tinha muita caimbra mesmo. Isso ja me ajuda bastante nesse ponto.

- Quanto ao macarrão, sim eu tava pensando em tirar e colocar feijão ... não gosto muito de feijão, mas ja que é preciso, sacrificios devem ser feitos.

- Quanto a dextrose, me falaram que nao seria interessante pra mim por conter mt carbo e pra mim nao seria interessante ja que quero perder peso.

- Quanto a albumina na ceia, eu optei por ela, pelo fato de ser preparado facilmente e nao sujar muita louça, treino até 23:00h e nao tenho mt paciencia pra fazer algum solido e depois lavar tudo.

- Quanto ao whey com leite no pos imediato, nao da, porque eu tomo o whey na academia ainda, ai fica complicado levar leite e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...