Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae mano beleza?

Estava dando uma lida no forum, e como de costume, quanto mais leio, mais duvidas me vem a mente.

as duvidas são as seguintes ...

1- Faço JJ a noite, o BCAA seria recomendado tomar antes e/ou depois? pq? e o principal, no que ele vai me ajudar? Realmente evita a fadiga muscular? e outra, vi muita gente falando que toma até 15capsulas por dia. Como eu sei que quantidade devo tomar?

2- Tomo whey logo em seguida o treino na academia com agua gelada mesmo. Vi no forum uma discurção sobre tomar com leite! Vi muitas opniões sobre tomar por causa da absorção e tudo mais. Mas no meu caso seria interessante tomar com leite o whey no pos imediato, sabendo que eu tomo albumina com leite antes de dormir?

3- (Essa é meia sem noção. Sei que nao faz parte dessa seção do forum, mas como nao queria criar dois topicos, resolvi colocar nesse) Percebi que sempre apos o treino a minha primeira urina é bem amarelada. Estava lendo alguns artigos sobre isso e vi que alguns falam que isso é um bom sinal ja que a manutenção de impurezas feitas pelo rim estao funcionando de forma correta. Mas vi tambem que a urina de cor amarela significa que é uma desidratação, o que faz certo sentido ja que suei muito durante o treino. O que voces pensam sobre isso?

Espero que me ajudem, caso o topico esteja com alguma falha perante as regras, por favor nao deletem. Me avisem que eu procuro corrigir o mais rapido que poder.

Obrigado, e agradeço desde ja.

Postado

1- Antes, compra em pó, não em capsulas pq é muito pouca a concentração, toma pelo menos 5g pra mais

2-Acredito que o que muda no whey ser com água ou leite é o gosto e pouca coisa do carbo, fica a seu critério, se consegue mandar com água, melhor, mas não faz tanta diferença.

3- Bebe mais água cara, simples.

Essas são minhas opiniões

Postado

2 - Eu tava no meio dessa discussão! ;faz assim: toma seu whey junto com o malto , se não vai estar somente desperdiçando a whey... E a abumina, toma com leite mesmo, como vai ser sua última refeição não precisa se preocupar com a rápida absorção.

Bom, vc q sabee ...

Postado

então cara, pelo q eu vi na foto e no peso, o objetivo do cara é perda de gordura, seria burrice adicionar mais uma fonte de carbos, mesmo ajeitando a dieta, acho q ele ia dar uma sofrida, mete o whey sem malto, na agua mesmo po

Postado

1 - Leia isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa)

2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc..

3 - Beba mais água: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/19/a-importancia-da-reposicao-de-liquidos-na-musculacao/

Abraço.

Postado

1 - Leia isso: http://www.hipertrof...ando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa)

2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc..

3 - Beba mais água: http://www.hipertrof...-na-musculacao/

Abraço.

cara muito obrigado mesmo.

esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas.

Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos

e a albumina com leite antes de dormir.

Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição

e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ?

Postado

cara muito obrigado mesmo.

esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas.

Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos

e a albumina com leite antes de dormir.

Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição

e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ?

Aí fica complicado responder.. Tudo vai depender da soma de proteínas da sua dieta.

Quando se fala em "desperdício de whey" quer dizer que após o treino precisamos de um carbo de alto IG (cerca de 40g), que irá gerar um pico de insulina o que recupera seus estoques de glicogênio e carrega aminoácidos aos músculos., coisa que sozinho o whey não faz, por isso o termo "desperdício"

Nnão tem de quê, man.. rsss

Postado

vei vejo mts falando toma whey com malto

mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto?

ja vi gente falando

tomar o malto antes

10min depois o whey

posso estar enganado

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...