Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia...


Callender

Posts Recomendados

Cara eu tenho esse mesmo problema, as vezes demoro 1 hora, 2 horas pra dormir... Mas na maioria dos dias é uns 30 min~1 hora.Vou começar a tomar 3mg de melatonina antes de dormir, dizem que é muito bom. ZMA tambem ajuda no sono, mas melatonina não tem como comparar, é muito superior (Foi que disse o LeandroTwin no tópico sobre melatonina, pesquise)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

recomendo usar melatonina 3mg 30 minutos antes de durmi, tem varias marcas eu uso da optimum nutrition você pode ver de manipular tb nunca tentei, evitar luminosidade tb perto da hora de você durmi ajuda muito.

abraços

quanto esta pagando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito da melatonina ajuda e muito pois o medicamento ''age'' diretamente na parte do cérebro responsável pelo sono. Falando em valores é uma ''merreca'' acho que pago 3 4 dólares pra 100 comprimidos de 3mg! Conforme prescrito pela marca responsável, 1 tablet meia hora antes de ir dormir, no caso eu tomo junto com a última refeição e durmo ''like a king'' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito da melatonina ajuda e muito pois o medicamento ''age'' diretamente na parte do cérebro responsável pelo sono. Falando em valores é uma ''merreca'' acho que pago 3 4 dólares pra 100 comprimidos de 3mg! Conforme prescrito pela marca responsável, 1 tablet meia hora antes de ir dormir, no caso eu tomo junto com a última refeição e durmo ''like a king'' hehe

É isso ae, muito barato, paguei menos de 3 dolares em 100 cps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem mandar o link dessa melatonina ? ou tem haver com suplemento e não da pra postar ?

Tem algum outro lugar pra comprar? porque é em dollar e não tenho CC internacional :/

Acho que site pra comprar suplemento nao pode, mas procura no google sei la. O nome é Melatonin Optimum. Dependendo do site aceita Paypal, aí não precisa ser CC internacional (me corrigem se falei bobeira)

O Rodts também tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que site pra comprar suplemento nao pode, mas procura no google sei la. O nome é Melatonin Optimum. Dependendo do site aceita Paypal, aí não precisa ser CC internacional (me corrigem se falei bobeira)

O Rodts também tem.

fui ver quanto tava la no site do rodts, 60 reais o negocio de 4 dolares :suicide_anim:

já achei o site que você falou. valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...