Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia...

Callender

Posts Recomendados

(serei objetivo) Tenho roblemas para dormir... em epocas de aulas demoro a dormir e acordo por volta de 7;00 da manhã... durmo as vzs 5, 4 horas por noite... faz pouco tempo que isso acontece...

Alguem sabe onde posso encontrar algo sobre, ou alguem sabe, das consequencias dessas noites mal dormidas pra o meu desenvolvimento muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

como esta com dieta ? esta usando algum medicamento ? AE ?

falta de sono é complicada, o "sono" = descanso é essencial para recuperação da musculatura, liberaçao de hormonios, ação de hormonios, entao 6-8hs de sono são essenciais, PQ ? simplesmente pq durante o sono o strees de um modo geral cai mto, quase a zero. o sono tem vaaaarias "partes"duranta cada uma delas o corpo produz difentes tipos de horminio e recptores.... entao ta ai... um resumao.

tem alternativas nao medicamentosas/ ou que causem vicios, q eu mesmo usei q foi serotonina ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Serotonina

Link para o comentário

Na verdade agora eu tenho dormido tarde e acordado tarde...tipo vou dormir pelas 3 da madrugada, durmo cerca de 8 hrs...ta de boa... Minha dieta é bem feita de acordo com minhas nescessidades, tudo crto... treino a bastante tempo e não uso AEs...

O problema é que ta quase voltando as aulas (estudante universitario) e é nessa epoca meus problemas...tenho dificuldade de dormir cedo... e por não dormir fico pensando em dormir e tudo piora, normal da insonia...

valeu pela atenção!

Legal a pagina da wiki sobre serotonina! valeuu! ja tomou algum medicamento?

Link para o comentário

Tbm tinha esse problema...

Minha solução foi ZMA!

da uma olhada no meu tópico sobre ZMA manipulado:

ZMA é uma boa pedida, quando tomei tribullus tbm senti uma regulagem legal no sono, mas nunca vi ngm relatar isso, entao pode ser apenas conhecidencia.

quando a nao conseguir dormir cedo é complicado. eu procuro desligar tudo q e tentar dormir mesmo, pensando q cada hora de sono seria uma perda de massa, DEU CERTO uhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...