Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoa sou novo no fórum, depois de um bom tempo parado estou retomando as atividades. engordei bastante e to agora com determinação a reverter meu quadro. só que ai vem aquela duvida. qual a prioridade? Secar ou hipertrofia.

seguem meus dados para melhor opiniões.

24 anos

1,67 m

79 kg

bf 24%

p.m 59 kg

p.g 19 kg

MEDIDAS

torax 96,5 / 98,5

abdome 92

ante braço 29

braço relaxado 33,9

braço contraido 36

coxa media 65

coxa inferior 55

perna 38

DOBRAS CUTANEAS

torax 17mm

abdome 36mm

coxa 35mm

oque vocês acham que a principio é melhor eu priorizar a queima dessa gordura?

desculpem qq coisa errada, meu primeiro post. abraços!

postarei uma foto!

Publicidade

Postado

Fala pessoa sou novo no fórum, depois de um bom tempo parado estou retomando as atividades. engordei bastante e to agora com determinação a reverter meu quadro. só que ai vem aquela duvida. qual a prioridade? Secar ou hipertrofia.

seguem meus dados para melhor opiniões.

24 anos

1,67 m

79 kg

bf 24%

p.m 59 kg

p.g 19 kg

MEDIDAS

torax 96,5 / 98,5

abdome 92

ante braço 29

braço relaxado 33,9

braço contraido 36

coxa media 65

coxa inferior 55

perna 38

DOBRAS CUTANEAS

torax 17mm

abdome 36mm

coxa 35mm

oque vocês acham que a principio é melhor eu priorizar a queima dessa gordura?

desculpem qq coisa errada, meu primeiro post. abraços!

postarei uma foto!

cara, posta uma foto que é melhor, mas pelos dados eu perderia essa graxa ai primeiro, tu ta com um bf meio alto pelo jeito, eu faria um cutting pesado e depois começaria a ter ganhos sólidos
Postado

E dá-lhe aerobico, sem maldade.

Se tu fizer hipertrofia, os resultados vao ficar escondidos sob a gordura fera. No seu lugar, eu dava aqueeeeela secada marota pra depois focar na hipertrofia

Postado

E dá-lhe aerobico, sem maldade.

Se tu fizer hipertrofia, os resultados vao ficar escondidos sob a gordura fera. No seu lugar, eu dava aqueeeeela secada marota pra depois focar na hipertrofia

[2]

sem dúvidas, cuting.

Postado

Realmente é meu foco mesmo, não deixei o treino com pesos de lado mas to caindo dentro no aeróbico no pós, 1 hr na esteira entre caminhada rápida e trotes leves. A alimentação ta bem moderada, sem frituras, açúcar, refrigerante porem ainda não é uma dieta bem controlada pois ainda não sei como fazer

vlww

Postado

Da uma olhada na aba "dietas" (acho q ta assim o nome). Não sei pq nunca precisei procurar sobre, mas provavelmente deve ter uma dieta eficaz para emagrecimento por lá.

Se no caso da hipertrofia a alimentaçao e o discanso são indispensáveis, no cutting nao é diferente principalmente no que diz respeito a alimentação.

Boa sorte e bons treinos (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...