Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Whey Proteins, Dextrose E Malto.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, desculpa o tópico talvez inútil, mas não encontrei nada a respeito.. Completei 1 ano de treino, sem nada de suplementos, tinha uma dieta mediana, esse ano resolvi ir em uma nutricionista, ela me passou uma dieta e me recomendou tomar whey protein, albumina malto e dextrose.

Tenho a dúvida se essas ambas são boas, seguem links. editado- leia as regras*************

E se alguém puder me explicar a diferença entre a dextrose e o malto, sobre a albumina vi que muitos recomendam a saltos.. Obrigado, abraço!

Postado

Cara, os dois wheys são bons. ambos nacionais, se tu tiver com a grana sobrando e der uma pesquisada por aí um whey da optimum sai quase o mesmo valor e é um dos melhores, quanto ao malto ou dextrose não muda muita coisa, ambos tem a mesma finalidade, eu prefiro dextrose, oque muda é o índice glicêmico de cada uma, albumina da saltos é realmente muito boa, totalmente pura, sem aquele exagero de carboidratos, ponto negativo é o gosto se é que isso muda algo pra ti

Postado

Opa valeu galera, eu achei na FAM comunidade do orkut algo relativo sobre o malto e dextrose, e cheguei a conclusão que a maioria diz que a dextrose é melhor, vou experimentar, e valeu o apoio ae, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...