Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta (Avalie)

Posts Recomendados

Postado

Bom como estou de férias da faculdade, então estou fazendo somente o café da manhã nada de lanchei mais para frente.

8:00 - (Café da Manhã) 250ml Leite Desnatado, 2 fatias de pão integral, 2 fatias de presunto, aveia, coalhada desnatada e uma banana.

12:00 - (Almoço) 5 colheres de arroz, 3 de feijão, as vezes 2 bifes de alcatra, ou peito de frango, ou linguiça, e bastante verduras e legume.

15:00 - (Treino) Tomo um Whey Protein (VPX SYNGEX), 15 minutos antes e vou treinar.

16:30 - (Pós Treino) Whey Protein (VPX SYNGEX), 250ml de leite desnatado ou suco, 4 fatias de pão integral, 4 fatias de presunto, aveia, 2 bananas.

19:30 - 500grs de Peito de Frango e Sardinha.

23:00 - 4 Ovos cozido, Cebola e Tomate.

Quero que opinem, se devo acrescentar algo, mudar ou tirar. Obrigado!!!

Publicidade

Postado (editado)

Hipertrofia! Fiz o uso de hipercalórico antes de dormir e o resultado na região do abdômen não foi bom, mas creio que da tempo de corrigir. E outra perco peso com facilidade, queria saber como poderia tomar o hipercalórico, sem ter aquele acumulo de gordura indesejada ?? Obrigado!

Editado por Prettorian
Postado (editado)

Se você perde peso com facilidade o ideal seria primeiro uma dieta bulking, com o hipercalorico sendo tomado corretamente você irá ganhar massa magra e um pouco de gordura, ai depois você faz uma cutting para perder a gordura "indesejada" e manter o ganho de massa magra.

Qual é o hipercalorico que você está tomando? Os hiper vendidos no mercado, muitos deles vem com carbo de alto IG e não é um carboidrato bom para tomar antes de dormir, tente dividir o hiper entre as refeições, complementando e sem manter seu corpo muito tempo sem nutrientes. Como por exemplo entre o seu café da manhã e almoço (Não sei se o ideal seria o hiper ai, mas seria bom adicionar alguma coisa neste período de tempo).

Eu peguei a dica de uma galera ai do fórum e fiz um hiper caseiro, acho que fica melhor que esses hipers pois você pode adapta-lo melhor a suas necessidades.

Outra coisa, não sei se você passa 1h30 na academia de acordo com seus horários ai, mas para quem tem dificuldade de ganhar massa magra, eu li por ai que não é bom levar muito tempo no treino, algo em torno de 45min - 1h.

Editado por blbraga
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...