Reaction_evoluir Postado Janeiro 10, 2009 às 01:28 Postado Janeiro 10, 2009 às 01:28 Seu bando de metrossexual com suas modelinho magrelas.....aafffff........ dry.gif Mulher é daqui pra mais, filhotes: Deus eh + viu Draggo, mulher musculosa p ser minha mulher jamais. Mulher tem q ser feminina e cheia de curvas. Vai te abraçar q nem um macho e qnd falar OI AMOR, vai parecer o Rambo falando. Essa aqui faz minha produção de testosterona bater recorde: Juliana do bbb.. mtt gostosa, entre tantas q ja passaram pelo bbb. Essa merda de programa so serve p isso.
CHACALLL Postado Janeiro 10, 2009 às 06:47 Postado Janeiro 10, 2009 às 06:47 tem tantas gatas,vo postar as q lembro hehehe joana prado(feiticeira)nessa epóca era a + top,hj ja não é a mesma sabrina sato continua apavorando mulher samambaia tbem continua gata essa não sei qm é+olha a carinha de safada tem essa q era da tv+não sei q canal,é mexicana, é a++++top Ninel Conde c/tda ctza,ta ai umas fotos dela eu prefiro esta,é gata,é minha,não se acha igual essas aí e ainda monta minha dieta e me ama,queero + oq
l.ll Postado Janeiro 10, 2009 às 06:54 Postado Janeiro 10, 2009 às 06:54 eu prefiro as loira de olhos azuis cabelo comprido,com muitas curvas peito grande bunda grande e sem musculos de preferencia isso sim e que e uma deusa huashua
subversive Postado Janeiro 10, 2009 às 07:01 Postado Janeiro 10, 2009 às 07:01 Angelina Jolie - Perfeita!
gaspar Postado Janeiro 10, 2009 às 14:51 Postado Janeiro 10, 2009 às 14:51 Angelina Jolie - Perfeita! Imagina essa boca na minha ... é bem deixa pra lá Aê Chacall mandou bem hein bro, tua mina é gata Parabéns!
l.ll Postado Janeiro 10, 2009 às 14:55 Postado Janeiro 10, 2009 às 14:55 Imagina essa boca na minha ... é bem deixa pra lá Aê Chacall mandou bem hein bro, tua mina é gata Parabéns! gaspar essa boca na minha...ficava melho do que na sua huhuhuhua zuera
the platz Postado Janeiro 12, 2009 às 06:12 Autor Postado Janeiro 12, 2009 às 06:12 viviane araujo que tal essa? ou essa? talvez nosso amigo draggO prefira.... brincadeira meu!
CHACALLL Postado Janeiro 12, 2009 às 06:32 Postado Janeiro 12, 2009 às 06:32 Imagina essa boca na minha ... é bem deixa pra lá Aê Chacall mandou bem hein bro, tua mina é gata Parabéns! valeu mano,aaa eu tenho um gosto bem requintado mesmo kkkkkkk viu Gaspar q valeu à pena eu desencanar da EX e procurar um novo amor??? falo isso referente ao seu desabafo no seu tópico, ta aí um grande exemplo p/vc mano,vá em frente uhullllllll
CHACALLL Postado Janeiro 12, 2009 às 06:34 Postado Janeiro 12, 2009 às 06:34 viviane araujo bem lembrado,essa morena apavora o setor,corpo perfeito e farto rssss que tal essa? ou essa? linda mesmo talvez nosso amigo draggO prefira.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa não pode aí ele apanha uhaiuaihauihaiua zueira manooo,+essa aí já é ultrapasada,,parece travesti, algumas mulheres do fitness são gatas+aquelas q perdem feminilidade aí ja descarto brincadeira meu! angelina é linda e expresão provocante,boca da minha gata e olhos lembram muito rssss
the platz Postado Janeiro 12, 2009 às 07:16 Autor Postado Janeiro 12, 2009 às 07:16 agora pra cantar no ouvido.... rihanna shakira e pra dançar .... sheila ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora