xLegolas Postado Fevereiro 1, 2012 às 01:38 Postado Fevereiro 1, 2012 às 01:38 (editado) Dados: peso: 67,7 altura: 1,74 idade: 17 bf: 12,3% Braço d: 29 Cintura: 75 Objetivo: Hipertrofia. Hoje resolvi postar minha dieta porque estou começando a ficar muito frustrado com meus resultados... Café da Manhã ( 08h40 ): 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de frango defumado 2 fatias de queijo (normalmente queijo minas) Calorias 575 kcal Carboidratos 99 g Proteina 14.1 g Gordura Total 6 g Lanche ( sinceramente, preciso de ajuda nesta parte!!) Almoço ( 12h50 ) Arroz Feijão Muito peito de frango, carne vermelha ou peixe Saladinha Carboidratos: 98 g Calorias:636 kcal Proteína 53 g Calorias 629.5 kcal Gordura Total 9 g Esse horário vou treinar ( lá pras 15h00 ) Pós-Líquido ( 16h00 ) Dextrose + 100% Whey Probiótica Calorias:159.04 kcal Carboidratos: 12.17 g Proteina: 22.94 g Gordura Total: 1.86 g Pós-Sólido ( 16h30 ) ( mesma coisa que o almoço ) Carboidratos: 98 g Calorias:636 kcal Proteína 53 g Calorias 629.5 kcal Gordura Total 9 g 20h00 Mesma coisa que café da manhã, ou 2 fatias de pão integral com 100g de atum 22h30 6 Ovos Cozidos Inteiros Calorias 471 kcal Carboidratos 3 g Proteina 39 g Gordura Total 36 g ___________________________________________ Calorias Totais: 3051 kcal Carbois Totais: 409 g Proteínas Totais: 195 g Gorduras Totais: 67 g Falta uma refeição (não sei se é necessária) e lembrando que isso é uma aproximação, pois não tenho certeza de quantos gramas eu mando pra dentro de cada coisa... Já pesquisei demais, demais, mais de ano olhando o fórum e nunca fui de postar, acredito que sei muito para ajudar aos outros, mas não consigo ajudar a mim mesmo... Hoje eu fiz um treino e fiquei muito frustrado com os resultados, fiquei com vontade de morrer dentro da academia... Força de vontade e dedicação é o que não faltam em mim, mas sinto que está faltando algo... Muito obrigado aos que tiverem força de vontade para me ajudar. Editado Fevereiro 1, 2012 às 01:41 por xLegolas
Kcioo Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:02 Postado Fevereiro 1, 2012 às 02:02 No lanche cara, uma barra de cereal é sempre legal, fácil e tal. Ronnie Coleman em umas 2 entrevistas disse, "Perca um treino mas não perca uma refeição." Ou você tenta mudar uns 30 min o horário da sua refeição ou come alguma fruta ou até uma barra de cereal antes do treino. (Caso prefira a barra de cereal pela tarde, joga a fruta para a manhã.)
lourensini Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:03 Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:03 No geral ela até que é boa. 3000kcal. Mas tem um porem... Desjejum: adicione + 1 fatia de queijo minas+1 copo de leite integral+ 2 fatias de pão integral. Se achar pouco(pois tu deve ser ectomorfo), coloque 1 colher de nescau tmbém. Lanche: se fizer o desjejum (bem) mais calórico não precisará de lanche. Almoço:Precisa de mais gordura: faça a carne frita com manteiga. Coma muitas verdurs e legumes variados Pós líquido: só 12g de carboidrato? Pós sólido: ok Janta: Não curto muito repetição de refeições. Atum (60g)+ovos inteiros (3)+ batata doce+tomates. Ceia: Pão integral+leite integral+60g de atum. Duvido que não vai crescer assim.
blbraga Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:24 Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:24 Quanto você está botando de Dextrose no pós? (12g? só.. poe > 40g)
xLegolas Postado Fevereiro 1, 2012 às 14:04 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 14:04 Quanto você está botando de Dextrose no pós? (12g? só.. poe > 40g) Eu coloco 2 colheres inteiras de sopa, mas nunca dissolvem inteira... acho que deve dar uns 30g por ai... coloquei 12 pq digitei errado e nem tinha percebido hauha. No geral ela até que é boa. 3000kcal. Mas tem um porem... Desjejum: adicione + 1 fatia de queijo minas+1 copo de leite integral+ 2 fatias de pão integral. Se achar pouco(pois tu deve ser ectomorfo), coloque 1 colher de nescau tmbém. Lanche: se fizer o desjejum (bem) mais calórico não precisará de lanche. Almoço:Precisa de mais gordura: faça a carne frita com manteiga. Coma muitas verdurs e legumes variados Pós líquido: só 12g de carboidrato? Pós sólido: ok Janta: Não curto muito repetição de refeições. Atum (60g)+ovos inteiros (3)+ batata doce+tomates. Ceia: Pão integral+leite integral+60g de atum. Duvido que não vai crescer assim. Então o desjejum ficará 4 fatias de pão integral 3 fatias de peito de frango defumado 3 fatias de queijo minas 1 copo de leite ingral com toddy Janta: Atum (60g)+ovos inteiros (3)+ batata doce+tomates. Ceia: Pão integral+leite integral+40g de atum... assim para não estragar o atum (uma latinha vem 100g) E vou adicionar Toddy no Leite aqui também, não aguento leite puro, me da vontade de vomitar... E no almoço, esse bife seria impossível de ser comido pois não teria ninguém com boa vontade para fazê-lo.. Algo que pudesse substituir essa parte da carne 'frita com manteiga' ?
blbraga Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:17 O ideal é como disse aumentar um pouco essa dex com whey para ter um bom pico de insulina e talz.. mas poe ai e tira carbo de algum lugar, acho que está com muito carbo sua dieta. Li em algum canto ai que o ideal é 4/kg, o seu já tá com 6 e aumentando a dex vai aumentar mais.
xLegolas Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:36 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:36 (editado) O ideal é como disse aumentar um pouco essa dex com whey para ter um bom pico de insulina e talz.. mas poe ai e tira carbo de algum lugar, acho que está com muito carbo sua dieta. Li em algum canto ai que o ideal é 4/kg, o seu já tá com 6 e aumentando a dex vai aumentar mais. Sim, mas se você olhar certinho nos alimentos, nunca que chega aos 400g de carboídratos como está escrito ali... foi bem impreciso mesmo os valores... Mas tudo bem! Fiz uma adaptação aqui, acho que ficou melhor, mas ficou somente com 4 refeições sólidas e 1 líquida... vejo por ai normalmente dietas com 6~7 refeições (contando a líquida) Desjejum ( antes das 10h00 ) 4 fatias de pão integral 3 fatias de peito de frango defumado 3 fatias de queijo minas 1 copo de leite desnatado com toddy Almoço ( 12h50 ) Arroz Feijão Muito peito de frango, carne vermelha ou peixe ( Frito na Manteiga ) Saladas Variadas TREINO (15h00) Pós-Líquido (16h00) 40g Dextrose + 2 Scoops 100% Whey Probiótica Pós-Sólido (janta) (16h30) Atum (60g) 3 Ovos Inteiros Batata Doce Tomate ou outra salada. Ceia (19h00) 2 Pães Integral Leite Desnatado + Toddy Atum (40g) Ficou meio estranha essa parte, ainda dá para colocar uma refeição antes da ceia e transferir ela para as 22h00... só que é sempre nesses lanches de intercalação que fica minha dúvida Editado Fevereiro 1, 2012 às 15:40 por xLegolas
lourensini Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:38 Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:38 só calcular para ver como que ficam as calorias e macronutrientes... aí provavelmente ainda terão coisas a ser lapidadas. abraço
xLegolas Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:47 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:47 (editado) só calcular para ver como que ficam as calorias e macronutrientes... aí provavelmente ainda terão coisas a ser lapidadas. abraço Vou dar uma calculada aqui, cara, muito obrigado mesmo viu Tu nem tem ideia de quanto tu ajudou, sério Editado Fevereiro 1, 2012 às 16:21 por xLegolas
xLegolas Postado Fevereiro 1, 2012 às 16:22 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 16:22 @Topic Ficou assim: Os valores ficaram estranhos ou é só impressão minha? xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora