Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 23 anos, Fiz um ciclo de propionato e stan em novembro, e pelo jeito a testosterona era fake, pois realizei meus exames antes do ciclo e estava com 450 ng/dl, sendo os niveis de referencia serem em torno de 241 ng/dl a 827 ng/dl.

Fui para o reveillon, acabei utilizando varios substancias, como alcool e outras coisas que não vem ao caso .

Eu sei que drogas, alcool, cigarro e etc abaixam o nivel de testosterona no corpo, mas com certeza não foi só isso.

Meu libido por incrivel que pareça não notei nenhuma mudança, continou normal.

Porém ao voltar da viagem resolvi fazer um checkup de 42 exames, e a UNICA coisa que deu errado foi a testosterona , a medida ficou em 178.4 ng/dl.

Vou aguardar mais um MES e vou realizar outro exame, só fica a dica pra galera que vai realizar ciclos e acaba utilizando drogas falsificadas.

Bom, se alguem tem alguma dica do que fazer ou já passou por isso comente ai por favor. Estarei indo ao médico denovo este mês.

OBS: Fiz a TPC normalmente, mas por ter feito o uso de STAN sem testosterona por 6 semanas, acredito que tenha sido este o problema.

1-6 propi , testogar

1-6 stan, lander

Não voltarei a usar AE'S nunca mais, além de todos estes problemas ainda tive complicacoes com o ciclo e tudo mais, realmente minha saude não ta valendo isto.

abraços

Editado por Guigo89

Publicidade

Visitante germusculo
Postado (editado)

Testogar eh uma das drogas mais falsificadas... um conhecido meu quase morreu por isso

mais cuidados da proxima vez e melhoras

Editado por germusculo
Postado

Testogar eh uma das drogas mais falsificadas... um conhecido meu quase morreu por isso

mais cuidados da proxima vez e melhoras

Pela aplicação ou por ter baixado a testosterona?

Todo caso, já pesquisei sobre isso e não sei afinal se é ou nao verdade.

Proteina de soja (estou falando de 6 colheres de sopa de proteina + leite de soja), pode afetar afinal o nivel de testosterona??? Adicionei na minha dieta faz uns 4 meses e nunca mais retirei.

Postado

quanto tempo de treino? pela sua idade e considerando que vc treina, 450 ng/dl é um valor baixo, mesmo que fizesse 8 semanas só com stan, oxan ou diana, sem testo, fazendo a tpc correta, era pra ter voltado ao normal já, procure um médico, aparentemente o ciclo desencadeou algo que já existia.

Postado (editado)

Eu li em varios tópicos o pessoal recomendando Calestreme ao invés de Testogar...

não seria melhor fazer a troca?

Agora é tarde neh hehe

quanto tempo de treino? pela sua idade e considerando que vc treina, 450 ng/dl é um valor baixo, mesmo que fizesse 8 semanas só com stan, oxan ou diana, sem testo, fazendo a tpc correta, era pra ter voltado ao normal já, procure um médico, aparentemente o ciclo desencadeou algo que já existia.

Em torno de 5 anos de treino, não sei se tem a ver com dieta e todos fatores naturais aliados ao uso da stan.

E eu nem percebi isto, pois meu libido nao baixou, as outras testosteronas estão normais, a dihidrotestosterona - DHT e a LIVRE, estão ok, nao sei porque a total baixou tanto.

450 Não é um valor baixo, ta dentro da referencia, e isso vai da hora que fez o exame, como foi sua alimentacao e tudo mais, por isso tem um range grande nos valores. Já variou muito esses meus valores.

Vou sim procurar um médico mas vou realizar mais um exame daqui 1 mes antes, para ter certeza que nao foi o exagero com drogas, alcool, alimentacao ruim e etc.

Depois disso se continuar com valores muito baixos, vou ao médico e ai provavelmente o negocio vai ficar sério.

Editado por Guigo89
Postado

Sabe qual o maior problema disso tudo(maior naquelas)

apartir da hora que vc pegou ess exame...seu psicologico vai dar um jeito de jogar a sua libido lá no chão rs.

pq nao tenta tomar um indux e repetir os exames?

Postado

Sabe qual o maior problema disso tudo(maior naquelas)

apartir da hora que vc pegou ess exame...seu psicologico vai dar um jeito de jogar a sua libido lá no chão rs.

pq nao tenta tomar um indux e repetir os exames?

Foi exatamente o que eu pensei, não devia nem ter lido. Certeza que o libido vai abaixar por psicologico huhauha

stan 6 semanas sem testo? ai n da neh abaixa mesmo

É, na teoria era com testo né, mas ....

Cara, nego vem fala q testo 450 eh baixa, mas testo é um hormonio que varia muito ao longo do dia, por varios motivos. EU mesmo, sem nunca ter usado nada. Num exame deu 790, e num outro 6 meses depois deu 440. E ai? ao indagar o medico,ele disse assim: testo tem q ta dentro do normal, se ta ,ta blz, tu pode fazer 1 exame por dia e vao da tudo diferente, Stress, treino no dia anterior, sono alimentação. tudo influi...Entao o negocio é ta dentro do normal, sai das noia.

Eu to ligado , estando dentro da referencia nao tem problema, isso vai muito do horario do exame, como foi o jejum, exercicios, alimentacao e etc...

Problema é estar abaixo da referencia né??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...