Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a ativa após uma cirurgia na garganta, que me fez perder muuuuuuito peso... Voltei a malhar quinta-feira passada (26/01), ganhei 2KG de gordura e 0 de massa nesses dias devido a péssima dieta (falta de gorduras boas e carboidratos demais); Remontei minha dieta de acordo com meu dinheiro dispinível.

Altura: 1,75

Peso: 60

Medidas (Sò tenho essas)

Braço: 30,5

Panturrilha: 34

Objetivo da dieta: Bulking

Link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjcwMDU=

Desde já obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Achei muito fraco o lanche da manhã e o café da manhã, no jantar e no almoço podia colocar mais proteina, aumentar se puder a quantidade de carne. Coloca mais gordura na hr de dormir, coloca o ovo inteiro.

Vlw pela dica :)

Eu refiz o lanche da manhã, em vez de 2 lanches "fracos" coloquei 1 lanche mais "forte". Sobre a quantidade de carne, eu não tenho como calcular exatamente o peso pois não tenho balança de alimentos; eu como 8 pedaços pequenos de frango cozido no almoço e repito no jantar, cada pedaço deve ter umas 10g +ou-... então a minha dieta não tem quantidades EXATAS, é tudo no olhômetro.

Coloca o ovo inteiro, com gema e tudo... Ta perdendo metade das proteinas do ovo.

Diminui um pouco as gorduras. Coloca Desnatado ao inves de Semi.

Aumenta as kcal.

UAHAUhauHAUHA leite SEMI-desnatado é coisa do povo aqui de casa, pedi pra trazerem desnatado na compra do mes mas trouxeram o SEMI :@, quando acabar esses daqui vou comprar o DESNATADO mesmo, enquanto isso tenho que ficar com esse na dieta :(

Os ovos inteiros da pra comer de boa sim, mas to com medo de comer mais gema porque já está 1.162g de gordura por kilo :S

Aumentei as kcal pra 2916.58kcal, to procurando algum jeito aqui de aumentar pra pelo menos 3 mil, mas ta difícil :S

Vlw pela ajuda!

---

Se tiverem mais sugestões ou críticas, por favor postem :)

Vlw galera.

Editado por johnnygl
Postado (editado)

Falta Mais Proteina no almoço, coloca mais frango ai nesse rango, e mais proteinas durante o dia! vc não ta tomando nenhum Whey? vlw

Que bobagem é essa que você falou aí amigo?

Não precisa por mais proteina durante o dia, pode até abaixar um pouco, mais do que 2g/kg não tem necessidade. Está 3g/kg!

Ele não tem que comer proteina no almoço. O que você disse só é valido quando é pós treino. Oque importa é o total.

Editado por felipegbrasil
Postado

Não cara, não eh pra aumentar 100 kcal. É pra AUMENTAR mesmo.

Déficit Calórico Ganho Faltam: 467.37 Kcal

Tira um pouco das gorduras mesmo, deixa 1g/kg ou menos.

Pode cre, ainda hoje arrumo essa dieta... ta com poucas kcal mesmo, apesar de que já ta bem foda comer isso tudo kkk.

Vlw pela ajuda!

Falta Mais Proteina no almoço, coloca mais frango ai nesse rango, e mais proteinas durante o dia! vc não ta tomando nenhum Whey? vlw

Já ta com cerca de 3g por kg na dieta mano, igual o amigo acima (felipegbrasil) disse.

E além do mais creio que não posso tomar whey, na época que tomei hipercalórico (Nutri Mass 7000) tive um problema sério com acne, minha dermatologista me disse para não tomar nunca mais hipercalóricos ou suplementos que contenham vitamina B12 e carboidratos industrializados em suas fórmulas.

Vou pesquisar algumas whey na net, se eu achar alguma "pura" sem carbo e sem vitamina b12, vou comprar em breve e tomar no lugar dos malditos ovos cozidos no pós-treino, rs..

Vlw pela intenção de ajudar! flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...