Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substituir A Academia.

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Entao, vc quer ficar com 83kg, pra isso vc precisa se dedicar a musculacao e uma dieta, luta e essas palhaçada so vai atrasar, e pra chegar 83kg se tu nao tiver genetica ou nao for esforçado vai demorar e muito, pra min foi muito dificil chegar aos 85kg, tenho 1,88 altura. Nao digo que meu corpo esta bem mas eu tinha 57kg...

Nao sabemos seus dados, peso e etc... Entao chuto que seja baixo oO

Postado (editado)

Peidorosa199, cara eu pensava igual vc que natacao, vamos dizer que moldava o corpo e etc....hoje penso diferente. Natacao tem um gasto calorico muito alto, se tu pesquisar no google a quantidade de kcal que um nadador ingere por dia e depois vc olha o shape dele, sinceramente eh um shape que eu curto bastante eh de nadador, mas acho que se vc focar em uma dieta pra hipertrofia, vale muito mais a pena...

""pensava igual vc que natacao, vamos dizer que moldava o corpo""

e é só o que faz mesmo, é aeróbico cara.....

""Natacao tem um gasto calorico muito alto""

obvio, por ser aeróbico..

""kcal que um nadador ingere por dia e depois vc olha o shape dele""

cara ele ingere um grande número de calorias para compensar o que ele vai gastar na água.

""mas acho que se vc focar em uma dieta pra hipertrofia, vale muito mais a pena""

você quer dizer focar en treino para hipertrofia não é.?!?!?!?

não sei como tem jente que ainda não entende a diferença entre aeróbico e hipertrofia...

entao caioclm, eu nao espero nada a curto prazo pois sei que isso leva tempo. Minha real preucupacao é se com 18 anos ainda tenho tempo de "abrir" meu peito e diminuir o buraco

é claro que tem pempo para crescer.

esse tal buraco é genética, o ganho de massa vai apenas disfarçar o probema, mais não vai corrigir.

esqueça que a nataçao vai resolver, isso não existe.

bons treinos

Editado por jonas rocha
  • 2 semanas depois...
Postado

Entao, desculpem ter dado uma sumida, mas estava na correria, entao como agora estarei fazendo cursinho e tudo mais nao terei muito tempo. Eu vou comecar a lutar de segunda, quarta e sexta, das 7e30 as 9e30. e farei ou melhor tentarei fazer academia de segunda a sabado, caso eu comece a me sentir sobre carregado por estar estudando e tudo mais, farei academia de terca, quinta e sabado. Meu objetivo nao é ficar enorme quero apenas ficar com uns 83Kg definido.

Se poderem me ajudar agradeco, se der podem me passar uns suplementos (quais tipos tomar, marcas(podem falar as tops que eu irei comprar fora do brasil) e os horarios certos)

Muito obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...