Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substituir A Academia.

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, inicialmente queria me apresentar, meu nome é Pedro Rosa tenho 18 anos, fiz 1 ano e meio de academia pesada e fazendo natacao todos os dias junto com suplementos. Agora estou querendo voltar a treinar com a intencao de desenvolver o corpo, eu tenho aquele problema de peito afundado e para ajudar irei fazer natacao e gostaria de saber se ainda adianta alguma coisa para melhorar esse peito afundado. Outra coisa, vou comecar a treinar luta e o treino é muito pesado e tem uma otima parte fisica, gostaria de saber se com alimentacao correta, suplementos bons, natacao e esse treino de luta eu ficaria legal de corpo.

Agradeco desde ja, desculpem o tamanho do teste mas preferi fazer todas perguntas em um unico topico.

Ps: Nao farei academia mas a natacao sera todos os dias uns 4 Km e a luta 3 vezes por semana

Publicidade

Postado

Pelo que eu sei, natação , luta é comparado com aerobico.... e aerobicos para ganho de massa não é mtu aconselhavel, ele vai te ajudar a trincar, mais crescer massa magra vai dar uma dificuldade... eu faria só natação...abraço

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Peidorosa199, cara eu pensava igual vc que natacao, vamos dizer que moldava o corpo e etc....hoje penso diferente. Natacao tem um gasto calorico muito alto, se tu pesquisar no google a quantidade de kcal que um nadador ingere por dia e depois vc olha o shape dele, sinceramente eh um shape que eu curto bastante eh de nadador, mas acho que se vc focar em uma dieta pra hipertrofia, vale muito mais a pena...

Postado

Só treino pesado com dieta hipercalórica aumenta a massa muscular, natação + luta + musculação, vc vai ter que comer muito, mas muito mesmo pra crescer. Se vc abandonar a musculação e comer muito, mas muito mesmo acredito que vai engordar, caso contrário só vai secar

Postado

No forum tem varias dicas de dieta, como ja foi citado acima aconselho uma dieta hipercalorica e um bom treino na academia dando preferencia ao treino do peito que é onde voce quer ter mais resultado (no caso se esforçando mais que o normal).

Postado

Cara, um corpo "bom" voce vai ter, se comer bem e se preocupar em treinar, mas nao espere nada a curto prazo... os resultados sao bem lentos mesmo...

Postado

Entao, obrigado por todos conselhos. O negocio da natacao é para digamos "abrir" meu peito. felipegbrasil, esse peito afundado é quando a ponto da esterno fica digamos para dentro, depois posto uma foto.

Entao galera sera q eu fazendo a luta com uma suplementacao boa do tipo hipercalorica nao adiantaria? Minha meta nao é ficar GRANDE mas num tamanho bom, tenho 1,81m de altura e gostaria de ficar com uns 83kg.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...