Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre gostei da creatina mas nunca achei la essas coisas...

Seguinte, por motivos meus tive que parar de treinar por cerca de 12-13 dias e parei a suplementação, estava com cerca de 76-80kg no supino e aprox 90-100 no agachamento.

Dps desses dias voltei a treinar e caraaaaa não guentava nem 60kg no supino direito, quando fui fazer inclinado então... nem acreditei o peso diminuiu uns 40% e continuava foda...

Minha supplementação é a seguinte:

Beta Alanina

Creatina

Taurina

BCAA

Whey

Dextrose

Essa perda de força mostruosa foi toda devida a creatina ou é normal apos esses dias sem treinar? fiquei abismado e puto de raiva

sim eu sei devia ter continuado com a suplementação shauhsa

Publicidade

Postado

i rapaz parar por quase 15 dias acaba com a força mesmo, parar de tomar creatina já causa uma redução drastica nos pesos e no animo do caboclo. Você fez os dois, com certeza deve ter dado uma diferença absurda.

Postado

a uns 3 meses sem parar... tb achei que 2 semanas não influenciariam tanto.. eu sabia que 2 semanas seriam o sulficiente para o corpo eliminar o estoque extra de creatina mas não que a força e resistencia iria cair tanto..

Postado

Mas como tá suas refeições no pré treino ? creatina realmente da uma boa força, o ideal seria tu ter continuado usando ela, porque ela tem efeito acumulativo, então tu pode tomar ela sempre sem dar intervalos, alguns acham que se pode dar intervalos de 2 meses, mas estudos compravam que ela usada por um longo período é mais eficaz.

Postado

Sim eu sei, por isso estava com 3 meses continuos sem parar, eu sei que não devia ter parado mas fui viajar e esqueci de levar... refeição pré treino, umas 2h antes ( por volta de 2-3h dps do almoço ) eu como queijo branco, pao com peito de peru e so basicamente não tem muita variedade pq estou no trabalho ainda, chego em casa e mando umas 80-90g de Dex com umas 20g de Whey e umas 5g de Bcaa espero uns 20min e go go go treinar

Postado

Sinistro!!! 40% a menos de força??? Impossível na tua pausa de 15 dias e nem pela falta de creatina, deve ser efeito psicológico da falta!!

Também acho.Conheço gente que quando acaba a Creatina já vem me falando :

Perdi a vontade,baixei os pesos tudo.Daí volta a tomar e já vira um powerlifter :P

Postado

Perdi a vontade,baixei os pesos tudo.Daí volta a tomar e já vira um powerlifter :P

Com EAs concordo com desânimo e depre, mas creatina é psicológico msm rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...