Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte paula, vc ressucitou o tópico :P
Bom, como eu havia falado antes, nem vc nem eu podemos tomar nenhum tipo de Whey, nem mesmo os de soja.O unico suplemento que realmente nao me fez mal foi o Carnivor, e para que está muito abaixo do peso ainda tem o Carnivor Mass, um produto exelente para o seu caso.Infelizmente o preço é bem salgado =(
Se vc nao tem verba pra isso, nao tem problema, faça uma boa dieta e vc não tera necessidade de suplementar.
Essa aqui é a minha dieta, e acredito que se vc adaptar as quantidades para as suas necessidades, vc tb pode usar a mesma dieta sem problemas.

7:30- 70 gr de aveia + 20 gr de carnivor com agua + 1 unid castanha do pará
10:30- 3 fts de pão integral + 20 gr de queijo cottage + 30 gr de peito de peru + 1 copo de Iogurte natural sem açucar
13:00- 200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango + 1 tomate inteiro + 1 col de sopa de azeite
15:00- 3 fts de pão integral + 20 gr de queijo cottage + 30 gr de peito de peru + 80 gr de banana prata
17:00-200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango OU alcatra
18:00- treino- agua
19:00- 30 gr de carnivor + 30 gr de malto com agua
20:00-200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango OU alcatra + 50 gr cenoura OU beterraba + 1 col de sopa de azeite
23:00- 100 gr de abacaxi + omelete com 5 ovos com pimentão, cebola e tomate + 1 unid castanha do pará

Meu carnivor acabou, nao estou tomando nada no lugar.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigada Daniel pela resposta, :thumbsup_anim:

Mas existem alguns pontos que me intrigaram:

Você também é intolerante lactose? Se sim, consegue consumir queijo? Cá em Portugal, não se encontra queijo cottage...(esse queijo é sem lactose?)

- Eu só consumo queijo sem lactose, e esse não é magro (é normal mesmo, só que sem lactose);

- Quando você fala que consome aos lanches 30gr de peito de peru, está falar de fiambre de peru ou de verdadeiro peito de perú?

- Quando você fala na malto, está falar em maltodextrose?

- Esse suplemento Carnivor, estive pesquisar, diz ser zero lactose, mas nos ingredientes leva leite em pó magro (já consumi proteinas que diziam o mesmo serem Zero lactose e fizeram me mal), tenho receio de estar investir e depois ficar sem suplemento e sem dinheiro... :wacko::exclamation: Podia existir à venda amostras de suplementos (um saco que desse para 4 ou 5 dias, para que as pessoas pudessem experimentar)

A minha sindrome impede-me de consumir certos alimentos, entre eles o tomate, a beterraba, o pimento e todos que sejam ácidos e que acelerem o trânsito intestinal...Esta porcaria de doença é horrível...

Agora um àparte (como consegue consumir 200gr de arroz...é muita coisa para uma só refeição... Eheheheh :blink::D

Postado

Vamos lá,

Eu tenho intolerancia sim, mas se vc já foi no médico ele deve ter te falado que todos nós temos intolerancia à lactose, mas uns tem mais sensibilidade doq outros.No meu caso, eu posso consumir uma baixa quantidade, por exemplo, 1 colher de sopa de queijo cottage eu sei que nao me faz mal se eu consumir 1 colher colher 2 vezes ao dia com intervalos longos pra mim não tem problema.Vc tem que ir testando as quantidades q vc vai ou não ter reações adversas, só assim vc vai descobrir quanto vc pode consumir de lactose.

Se nao quiser consumir o peito de peru, vc pode optar por um patê de atum, que tb é fonte de proteina.
Malto = maltodextrina sim ! ou dextrose, sao quase iguais dá na mesma.
Existe Carnivor em drinks, vc pode comprar um só pra testar, acredito que a composição nao difere significativamente do drink para o pó.
Quanto ao tomate, pimentão, etc, não tem problema, vc pode substituir por outros tipos de legumes à vontade.Cenoura é uma boa pedida.
Eu já estou acostumado com essas quantidades de comida, foi dificil conseguir comer isso tudo no começo, precisei tomar estimulantes para o apetite ( COBAVITAL), mas com o tempo vc vai engordando e essa quantidade acaba ficando até baixa.
Você tem que calcular seu gasto calórico e montar uma dieta com um excedente calorico de umas 400 calorias.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Para quem tem síndrome do intestino irritável e similares o negócio é suplementar com aminoácidos isolados. Recomendaria usar inicialmente glutamina, depois tentar lisina e leucina isoladas. Só.

• 6 anos depois...
Postado

Procure um Nutricionista Esportivo para lhe orientar corretamente sobre o uso dos suplementos, mas vou te dar umas dicas aí. Procure por Whey protein Hidrolisada de isolada, pois tem algumas que são hidrolisadas de concentradas. O suplemento de Glutamina ajuda! Ômega 3 por ser antiinflamatório também é bom! Probiótico e retirar a lactose ajuda muito, e na questão da irritabilidade ou stress, pode utilizar o 5HTP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...