Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ate q on season n fik tao bizarro assim,mas ainda acho q teria q ganhar amis volume no corpo td pra arrumar isso ai,anyway n gostei do shape dele n mt desproporçoes

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Interessante q ela vem melhorando os superiores, porq os inferiores sempre foram assim, tanto panturrilha quanto coxa.

Quanto a medida da panturrilha é 58cm em on.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esses dente dele é feiiiii.

KKK mas ouvi dizer q ele não quer arrumar pq acha lokão os dente de vampiro

Postado

Deve mesmo. Deve atrapalhar até pra comer,

Ficar arranhando os lábios, cortando gengiva

Postado

Esses dente dele é feiiiii.

KKK mas ouvi dizer q ele não quer arrumar pq acha lokão os dente de vampiro

vi num documentario ele falando que nao daria pra ele arrumar os dentes pq iria atarpalhar na sua dieta... ahahahhahahahaa

Postado

KKKK tem lógica.

Ia ter que fazer somente refeições líquidas por umas 3 semanas eu acho. E comer bife por exemplo, só depois de umas 6 semanas

Postado

Não costumo escrever sobre isso,mas já estou cansado...todo tópico é a msm coisa...

Juninho,concordo contudo oq vc e o rednos disseram sobre o ele(Zé),mas o mais certo a se fazer é ignorá-lo pois com esses posts dele(se achando o dono da verdade) ele busca e clama por uma só coisa: ATENÇÃO,é exatamente isso que ele quer,chamar atenção,fazer com que os outros falem dele.Vamos ignorá-lo, como fizeram com ele há algum tempo atrás,lembro que na época qnd o pessoal começou a ñ dar bola para seus posts, ele ficou pianinho e até desapareceu por um tempo do blog...bom é isso que eu penso...abraço

concordo com tudo q vc disse tambem...e de fato e esta atitude q vou ter de hoje em diante q ai esse frango some daqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...