Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior que não é só esposa. Tem aquelas outras mulheres que aparecem com a blusa dele, comemorando o troféu. Será que a família dele tem facilidade pra ganhar gordura e ele decidiu mudar isso?

Off: Evolução ogra a tua eim Bane.

Acho que são parentes da esposa dele...

OFF: Bane abre um relato bro ! Blast and Cruise agora ? Ai sim...

Postado

Pior que não é só esposa. Tem aquelas outras mulheres que aparecem com a blusa dele, comemorando o troféu. Será que a família dele tem facilidade pra ganhar gordura e ele decidiu mudar isso?

Off: Evolução ogra a tua eim Bane.

Acho que são parentes da esposa dele...

OFF: Bane abre um relato bro ! Blast and Cruise agora ? Ai sim...

Tambem acho que são parentes da esposa dele!!!

OFF: Foi uma boa evolução que tive em 2011 mesmo, pena que é praticamente impossível manter tudo em off drugs; mas segurei uns 60% dos ganhos ainda!!!

To pretendendo relatar o ON fire do ano que vem sim, mas por enquanto ta tudo no planejamento ainda!!!... :rolleyes_anim::laughingsmiley:

Abraço!!!...

Visitante usuario_deletado17
Postado

bizarro mesmo um cara desse tamanho fazendo isso kkkk

A propósito. shape dele é daora eim, mas comparado aos outros prós tem pouco peito.

Postado

bizarro mesmo um cara desse tamanho fazendo isso kkkk

A propósito. shape dele é daora eim, mas comparado aos outros prós tem pouco peito.

hahaha :laughingsmiley:

Eu nem diria pouco peito, mas sim a parte superior do shape dele que na minha opinião fica pra traz dos inferiores!!!

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

Meu pai tem 51 de panturrilha sem nunca treina-las hauhua.. essa porra é genetica

ou vao falar que ele usou synthol tambem

asijasuiuisah

Editado por John Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...