Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc gosta de desvalorizar todo mundo hein. O Erik tem alguma espécie de mutação nas panturrilhas, as fotos dele quando criança respondem por si só. Continue com esse pensamento medíocre de que tudo é a base de AE's, HGH e óleo. Volte a estudar, procure um emprego, seja mais humilde, pare de desmerecer a todos só pq seus resultados não o satisfaz. Antes de treinar seus músculos, treine sua mente, que pelo jeito é algo que vc esqueceu de fazer. Recomece do zero enquanto dá tempo ou vire um zé_ro a esquerda.

concordo!

Publicidade

Postado

esse Zé ai e o cara mais invejoso e podre do mundo...todo mundo q aparece com uma genetica boa ele diz : e por causa de hgh,e por causa de oleo,e porque usa anabolizante des do inico dos treinos,volta a estuda o seu energumeno se vc nao tem nada melhor pra fazer vai arruma um trampo pra preencher essa cabeça oca sua do inferno...em vez de vc fica falando q vai ser Mr Olympia que sei la o que,que todos do forum q nao acredita em vc vai quebra a cara,tente prova isso a vc msm pq esse tipo de atitude um vencerdor ja mais teria de ficar apontando dedo para as pessoas sem saber ao menos de fato o que elas fazem da vida...vc deveria mesmo procura conhecer a palavra de Deus e aprender como as pessoas devem ser pq aquele q tem o dedo acusador do demonio jamais conseguira algo na vida meu caro :]

Postado

esse Zé ai e o cara mais invejoso e podre do mundo...todo mundo q aparece com uma genetica boa ele diz : e por causa de hgh,e por causa de oleo,e porque usa anabolizante des do inico dos treinos,volta a estuda o seu energumeno se vc nao tem nada melhor pra fazer vai arruma um trampo pra preencher essa cabeça oca sua do inferno...em vez de vc fica falando q vai ser Mr Olympia que sei la o que,que todos do forum q nao acredita em vc vai quebra a cara,tente prova isso a vc msm pq esse tipo de atitude um vencerdor ja mais teria de ficar apontando dedo para as pessoas sem saber ao menos de fato o que elas fazem da vida...vc deveria mesmo procura conhecer a palavra de Deus e aprender como as pessoas devem ser pq aquele q tem o dedo acusador do demonio jamais conseguira algo na vida meu caro :]

Não costumo escrever sobre isso,mas já estou cansado...todo tópico é a msm coisa...

Juninho,concordo contudo oq vc e o rednos disseram sobre o ele(Zé),mas o mais certo a se fazer é ignorá-lo pois com esses posts dele(se achando o dono da verdade) ele busca e clama por uma só coisa: ATENÇÃO,é exatamente isso que ele quer,chamar atenção,fazer com que os outros falem dele.Vamos ignorá-lo, como fizeram com ele há algum tempo atrás,lembro que na época qnd o pessoal começou a ñ dar bola para seus posts, ele ficou pianinho e até desapareceu por um tempo do blog...bom é isso que eu penso...abraço

Visitante vini_xxe
Postado

genética monstruosa, é incrível aquela foto ao lado do filho ;O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...