Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Entre Jovens Em Cuiabá Acaba Em Confusão E Tentativa De Atropelamento

Posts Recomendados

Postado

a mlkada deu sorte que não era eu no carro tinha desido do carro e arrebentadu a cara desses maluco

o cara chuto o carro do maluco se eh eu mano arrebentu di soco o mlkuco nao da nem chance

bracaum pah intimida neh mano

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses cara de filosofia é nego que nunca brigo. Quero vê chegar 3 cara pra cima de você, vai fica pensando em filosofia. Tem é que botar pra acreditar mesmo.

Com turma qualquer um fala alto, agora sozinho, ninguem quer briga.

Postado

o cara quase passa por cima com o carro e os idiotas ainda vão pra cima. pqp merecia ter morrido depois dessa o cara quase atropelando e os idiotas ainda vão pra cima tentar fazer algo

Postado

haha galera ta por fora das coisas só pode!

é melhor você pedir desculpas por algo até que você não cometeu do que ficar brigando na rua, correr o risco de levar tiro e

outras coisas.

ae vem a questão pagar de macho na frente de uns bêbados...

Postado

sinceramente, se tivesse essa discussão ai e na hora de eu ir embora começassem a bicar meu carro, eu tentaria atropelar mesmo (e torcendo pra que pegasse um deles), mas não seria burro o suficiente de ficar dando volta pra atropelar de novo

Postado (editado)

Se fosse meu carro, o final seria diferente. Porem ali no 1:20, se o cara tive-se afim de atropelar, ele tinha passado por cima do cara que caiu no chão.

Editado por Muscr
Postado

Chuta meu carro eu caia de porrada nos 3 palhacinhos.

só achei escrotisse da parte do cara do nada começar a chutar o carro dele

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...