Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De M-Drol + Fotos + Medidas (Antes/depois)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que diarreia é o nosso maior pesadelo né? Pior do que gripe! hahahaha

É teu esse bíceps do avatar Vini? Se for, tá bem evoluído, parabéns! Acompanhando aqui.

Com certeza e nosso maior pesadelo UASDHUSAD...

Po cara, quem dera se fosse meu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma decepção: O M-Drol é falso, 2ª semana e continuo com os mesmo 39cm de braço, não me pesei e acho que ainda to com 73kg.

Provavelmente os kgs que eu ganhei foram da dieta hipercalórica. E a força eu não sei de onde veio. Então não sei se vou fazer TPC, já que esse negocio era falso (provavelmente e eu faça).

Encerro por aqui o relato.

Obrigado a todos que acompanharam e estarei disposto a responder duvidas.

Sendo assim, respondam a minha por favor? auhauhauahu

Devo fazer a terapia pós-ciclo?

Link para o comentário

Se era falso logico que nao, resta saber se nao era super subdosado, ou 100% falso....

falso é modo de falar auhauhaua...

Mas tava vendo aqui direito, acho que vou continuar até o fim dessa porcaria pra ver no que vai dar.

Link para o comentário

Vini, ando com desconfianças de um pote de M-Drol que tenho aqui. Seria possível você descrever como é a tampa e etc [do seu, logicamente]? Se possível com fotos e melhor, se puder abrir uma cápsula para sentir o gosto. O que tenho aqui tem o gosto de certa maneira 'salgado', com gosto de químico, hoje vou compara-lo com bicarbonato para ter certeza do que tem ali dentro. Sal eu sei que não é, pois o M-Drol é composto por um material 'bem refinado' (conteúdo da cápsula), comparei o conteúdo de uma com sal e nada ver, o sal é claramente 'menos refinado', também não é bcaa e nem creatina... então não sei o que tem ali dentro.

Btw, comprei em uma loja cujas iniciais seriam MS, compraste no mesmo lugar? Acho difícil, mas vai saber...

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário

Vini, ando com desconfianças de um pote de M-Drol que tenho aqui. Seria possível você descrever como é a tampa e etc [do seu, logicamente]? Se possível com fotos e melhor, se puder abrir uma cápsula para sentir o gosto. O que tenho aqui tem o gosto de certa maneira 'salgado', com gosto de químico, hoje vou compara-lo com bicarbonato para ter certeza do que tem ali dentro. Sal eu sei que não é, pois o M-Drol é composto por um material 'bem refinado' (conteúdo da cápsula), comparei o conteúdo de uma com sal e nada ver, o sal é claramente 'menos refinado', também não é bcaa e nem creatina... então não sei o que tem ali dentro.

Btw, comprei em uma loja cujas iniciais seriam MS, compraste no mesmo lugar? Acho difícil, mas vai saber...

http://imageshack.us/g/190/drol1.jpg/ Da uma olhada ai. E não foi MS não, foi ES :)

A minha pilula tem um gosto forte de remedio '-'

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

parece que vc deu uma crescidinha sim mas estal realmente dificl de comparar devido a luz e as sombras.

as fotos que ue me refiria era do m-drol mesmo, mas vc colou do mesmi jeito ^^^. e tudo eh igualzinho ao que eu tinha soh o lote e validade que era diferente (obvio).

Ps: corra para o dermatologista para tratar as estrias. flwsss

Link para o comentário

parece que vc deu uma crescidinha sim mas estal realmente dificl de comparar devido a luz e as sombras.

as fotos que ue me refiria era do m-drol mesmo, mas vc colou do mesmi jeito ^^^. e tudo eh igualzinho ao que eu tinha soh o lote e validade que era diferente (obvio).

Ps: corra para o dermatologista para tratar as estrias. flwsss

Ja corri e voei atras dela, me passaram Vitacid, as estrias criaram vida e começaram a se mecher... Na boa, ficaram parecendo minhocas, inchadas de mais! (alergia)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...