Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

reparei um nódulo bem pequeno, to tamanho de um caroço de arroz, ou feijão no máximo, só no esquerdo, mas nenhuma mudança aparente, minha dúvida é se vale apena investir no dostinex, dizem que não é muito bom tomar desnecessariamente. Mas segue firme ae, to acompanhando.

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

reparei um nódulo bem pequeno, to tamanho de um caroço de arroz, ou feijão no máximo, só no esquerdo, mas nenhuma mudança aparente, minha dúvida é se vale apena investir no dostinex, dizem que não é muito bom tomar desnecessariamente. Mas segue firme ae, to acompanhando.

Eu acho bom tomar, mas não sei ao certo se é por causa do drol ja que ele tem a MV de 12horas.

Da uma lida nesse relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64121-primeiro-ciclo-mdrol/

Abraço!

Postado

eu se fosse voce faria o ciclo 20 dias 1 cap por dia de m-drol, depois para de tomar e começa 10dias tomando tribulos, para com o tribulus e toma mais 10 dias de m-drol 1cap por dia e depois para e toma + 10 dias de tribulus ^^

Fera você não explanar essas informações erradas assim não , pesquisa antes de falar algo , tribullus n tem ligação nenhuma com o eixo hormonal , eu acho inútil ...

e outra como fica o aumento da prolactina ai ?

e a manutenção do eixo hormonal feita pelo tamoxifeno ?

usando desse jeito seus ganhos além de não serem sólidos vai aumentar consideravelmente os colaterais

@topic , ja postei na KazU q tava acompanhando , vou olhar por aqui agora ^^ manda vê

Postado (editado)

@topic , ja postei na KazU q tava acompanhando , vou olhar por aqui agora ^^ manda vê

Obrigado por acompanhar... :D

Bom galera, vou relatar o treino de ontem pq não tive tempoo!

Então, foi o dia "B" Triceps/Peito...

Retiro o que disse sobre o M-Drol ser falso, no supino reto eu comecei com 20/20 aumentei pra 30/30 e fechei com 40/40 sendo que antes eu terminava com 35/35 =D. Supino de 45º eu tenho bastante dificuldade pra executar devido ao meus ombos serem lesionados, ou seja, eles doem quando levanto a barra. Comecei com 20/20 e termnei com 28/28, antes eu terminava com 25/25. Depois fui pro crossover fechando com 7 barras e execução perfeita, antes eu fechava com 5. Triceps testa fechei com 20/20 e no pulley faltaram 2 barras pra zerar a maquina, antes eu botava 15/15 e faltavam 5 barras pra fechar. O pump que o negocio dá é incomparavel com qualquer no2, animal mesmo... Hoje vou me pesar e vou ver quantos kgs eu ja ganhei, primeira semana ta se encerrando.

#Fui me pesar hoje, ganhei 3kg que por sinal é bem pouco :s... Esperar a segunda semana pra ver se ganho ao menos mais 3kg.

Medidas

Braços: D 39.3/ E 38.6

Coxas: D 61.5/ E:61.0

Panturrilhas: 37.0 /37.0

Abraço! :king_right:

Editado por ViniArruda
Postado

#Fui me pesar hoje, ganhei 3kg que por sinal é bem pouco :s... Esperar a segunda semana pra ver se ganho ao menos mais 3kg.

HAUAHUAH.

Tá de brincadeira né?Sabe quanto tempo eu demoro pra ganhar isso ? rum...

Vini, acho que tu ganhou muito em uma semana.

Meu Deus, será que eu vou te reconhecer ao final desse ciclo? :ohno02:

Postado

HAUAHUAH.

Tá de brincadeira né?Sabe quanto tempo eu demoro pra ganhar isso ? rum...

Vini, acho que tu ganhou muito em uma semana.

Meu Deus, será que eu vou te reconhecer ao final desse ciclo? :ohno02:

AHUAHUA... Oooh, vai sim. Não cresci quase PN :)

Postado

bons ganhos ae mano!, estou no segundo ciclo 2-2-2

no primeiro ganhei 6,5kg com gordura lógico, dei uma atenção especial as refeições zuadas :(

no segundo , estou na terceira semana e ganhei 4kg, bem mais densos, não estou com tanta retenção. se veio gordura, foi em pouca quantidade!

entrei com creatina nessa terceira semana para dar mais uma moral

agora eu tenho uma dúvida

tenho 1,73cm, to com 41,5 de braço e 10% de gordura, medidos no aparelhinho " adipometro ", acho que é esse o nome!

por que raios meu braço não tem tanta definição, será pelo fato dos meus musculos serem pequenos?

não aparece a divisão do biceps ou até mesmo do triceps

já minhas costas, ombro e trapézio estão bem mais aparentes

Postado (editado)

ta mais para HARD

engraçado que na avaliação fisica deu 10%

só se mediram errado

forçando ele aparece um pouco de definição

mas sem forçar, não dá nada

estou tomando m-drol, mas to evitando de comer besteiras..e estou fazendo uma dieta low carb e aerobico seg, quarta e sexta , mais treino de jiu jitsu seg, terça, quinta e sabado

olha foto ai mais ou menos como é

obs: foto antiga, do primeiro ciclo

foto0026v.jpg

Editado por Strongest
Postado

ta mais para HARD

engraçado que na avaliação fisica deu 10%

só se mediram errado

forçando ele aparece um pouco de definição

mas sem forçar, não dá nada

estou tomando m-drol, mas to evitando de comer besteiras..e estou fazendo uma dieta low carb e aerobico seg, quarta e sexta , mais treino de jiu jitsu seg, terça, quinta e sabado

olha foto ai mais ou menos como é

obs: foto antiga, do primeiro ciclo

Olha cara vc nao ta com 10% de gordura nao viu, quem mediu mediu errado, nao da pra ver uma fibra muscular sua, nao da pra ver veias e da pra perceber uma retençao... Ombro que é o primeiro a fibrar nao da fibrado eu chuto ai de 12~14% de BF no minimo!so com essa foto é dificil ver...

Entao vinni, se prepara que os ganhos vao vir mesmo essa semana que vem agora, vc deve ganhar no total uns 6kg no minimo... mais uma parte vai embora depois pq querendo ou nao agente fica um pouco retido mais é normal... vai depender muitom da sua dieta...

E outra cara começou sensibilidade eu mando tamoxi cara nem q seja 10mg por dia. Ficar com teta de cachorra gravida nao rola... kkkk

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...