Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara, tenho um mdrol identico ao seu

estou no 5º dia do ciclo, tomando 1 capsula por dia, e sinceramente, em termos de peso, eu achu que não aumentei nem mesmo 1 kg...

comprei meu m-drol do guilherme silva...um cara que vende sumplemento e afins em varios foruns

mas sei la... eu tenho uma iompressao tbm de estar um pouco mais inchado...algumas veias mais saltadas, mas não sei se eh o psicologico.

vou aguardar a segunda semana, se nela eu não aumentar alguma coisa...ai é foda

não senti nenhum colateral ainda...estou tomando bastante agua, e ja tenho a tpc pronta...o unico colateral que eu sinto, eh que não estou mais acordando de barraca armada huauhauhauha...mas vai saber se eh

Editado por Douglas9

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É isso ai cara, tomara que o m-drol funcione bem para vocês dois ai de cima :)

Eu gostei só da força que ele me deu. Fora isso, nada porque não tive ganhos.

Editado por ViniArruda
Postado

o vini... andei lendo aqui no forum que o m-drol falso tem a tampa preta etc.

vou achar o link e te passo.

nossa mano

Quem dera se os falsificadores fossem TAO ingenuos.... vc acha que para determinar se um produto eh falso ou nao basta olhar a tampa????

Postado

Brothers, meu drol não tem gosto de porra nenhuma opdaskdposakdas... Proximo ciclo: Dura + Diana + Stano. Daqui pro final do ano, chega dessas merda de ph --'

Postado

nossa mano

Quem dera se os falsificadores fossem TAO ingenuos.... vc acha que para determinar se um produto eh falso ou nao basta olhar a tampa????

Eu não disse que era apenas a tampa... no entanto que coloquei um "etc". Vou achar o link e repasso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...